Publicidade

segunda-feira, 14 de julho de 2014 Clipe, Entrevista, Gravações, Lançamento, Música | 13:26

Ex-BBB Rodrigão lança clipe e analisa carreira: “Sei que tenho muita estrada pela frente”

Compartilhe: Twitter

Rodrigão lança clipe (Foto: Divulgação)

Depois de lançar um CD repleto de faixas românticas, Rodrigão entrou com um clipe no mercado de uma faixa bem mais agitada, mas que, segundo ele, ainda fala de amor. “Tive vontade de fazer uma música misturando o sertanejo com uma pegada latina, que escuto muito e acaba influenciando. Ao mesmo tempo, com uma letra que fala de amor, um pouco mais descolada, mas o sentido é o amor do casal”, explicou o cantor, que foi descoberto no BBB e, aos poucos, vem abandonando de vez o título do reality show em sue nome.

Para o clipe de “Perdeu o Juízo”, Rodrigão fez uma promoção com as fãs em sua fanpage. A vencedora, Deborah Gião, protagonizou a história em vídeo ao lado do cantor.

Leia também: “Ex-BBB não começa do zero, começa do menos alguma coisa”, diz Rodrigão

Sobre o lançamento na internet, em vez de esperar um próximo álbum, o cantor explicou: “Meu público é muito virtual, estão sempre conectados e isso movimenta muito meu trabalho, eles são demais! Hoje em dia, é difícil achar algum artista que não veja a internet como principal meio de divulgação”.

Dificuldades da carreira

Rodrigão, que em entrevista recente ao iG afirmou que ex-BBB, quando quer investir em alguma carreira “não começa do zero, começa do menos alguma coisa”, falou sobre as dificuldades que vem tendo desde que decidiu se dedicar integralmente ao mercado da música sertaneja. “Tudo é difícil, estou aprendendo muito e vou aprender sempre. Não sou melhor que ninguém, nem quero ser, apenas estou fazendo um trabalho sério com muita vontade e com uma equipe que acredita muito no nosso trabalho. Estar ao lado de pessoas do bem, grandes profissionais e que acreditam e você, torna a estrada um pouco menos sofrida. Estou ralando muito para tudo acontecer, mas muito feliz”, contou ele, que está tocando em muitas baladas, mas não faz ideia do seu cachê. “Neste momento, não estou muito preocupado com isso. Quero mostrar meu trabalho com muito pé no chão. Sei que tenho muita estrada pela frente”.

Assista ao clipe de “Perdeu o Juízo”, nova faixa de Rodrigão:

 

Autor: Tags:

2 comentários | Comentar

  1. 52 luis kaleb 14/07/2014 16:01

    pelo amor de deus..talvez esse moço faça mais sucesso como garoto de programa….as pessoa querem de qualquer forma permanecer na midia..acorde …….

    Responder
  2. 51 lucia peres 14/07/2014 14:53

    lindo!!!!!!!!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios