Publicidade

quarta-feira, 23 de julho de 2014 Fãs, Show | 15:02

Luan Santana retribui apoio dos fãs com pocket show só para convidados e leva tietes à loucura

Compartilhe: Twitter

Luan Santana faz pocket show exclusivo para fãs (Foto: AgNews)

Picture 2 of 9

Luan Santana reuniu cerca de 500 fãs em um pocket show exclusivo na Woods São Paulo, na noite desta terça-feira (22). A equipe do cantor, dedicada a esse contato com as admiradoras, selecionou 15 fãs de cada cidade para o evento. A turma começou a chegar horas antes e, a cada pessoa que subia no palco para arrumar algum detalhe, era possível escutar muitos gritos das convidadas. Mas nada tão ensurdecedor quanto quando Luan finalmente sentou no banquinho para apresentar 40 minutos de show.

“É uma forma de comemorar, de agradecer a todas as votações, momentos felizes, tristes da carreira… Elas sempre estão do meu lado. É uma forma de agradecer”, contou Luan ainda no camarim. De lá, as sortudas que conseguiam uma foto ao lado do cantor, saiam chorando. Algumas até perdiam o rumo do salão principal e precisavam da ajuda do segurança. Os grandalhões, aliás, sofreram para conter as garotas que estavam na pista e jogavam presentes para o ídolo.

Foi também no camarim antes do show que o cantor contou um pouquinho dos planos de seu próximo DVD. Ao que tudo indica, desta vez, Luan vai cumprir a promessa de fazer uma gravação mais intimista, plano que antecedeu o grandioso “O nosso tempo é hoje”. “Agora eu vou conseguir”, brincou Luan. “Será meu primeiro acústico. Já estou virando noites, madrugadas ao lado do Dudu, tendo ideias. Vai ser um projeto ousado mais uma vez, mas que acho que vai dar muito certo. Quero pouca gente, sem multidão, sem muita coisa acontecendo, mais música, sentado, olhando nos olhos dos meus fãs, acho que vai ser bem legal”, afirmou o cantor.

Leia mais: Namorando? Luan Santana diz já ter encontrado a mãe de seus filhos

Questionado se essa seria uma tendência do mercado, já que Bruno e Marrone e Gusttavo Lima acabaram de filmar nesses moldes e Fernando e Sorocaba estão neste caminho, Luan afirmou que isso sempre aconteceu. Mas que, para ele, é uma novidade. “Para mim, é uma coisa diferente porque eu nunca fiz. É a hora de eu fazer. Tenho três DVDs e se eu fizesse mais um da mesma forma, acho que seria mais do mesmo. O legal é cada artista tem um estilo. Gusttavo foi mais no boteco, uma coisa mais sertaneja, derramada. O Sorocaba está com uma ideia muito legal, de fazer um longa metragem junto, mesclando com o DVD. E o meu, não posso falar muito, mas vai ser acústico. Intimista e temático, mas o tema não posso falar o que é”, declarou ele, cheio de segredos.

Cantor romântico

Ainda nos bastidores, Luan fez uma análise de sua carreira atual e uma projeção de onde pretende chegar. O cantor afirmou que se sente um cantor romântico e entregou seus espelhos. “Fábio Jr., Roberto Carlos… é o que quero ser. Eles são eternos. Qualquer artista que sonha em ter uma carreira eterna, esses são os ídolos independente de gêneros. Eles são populares, como eu. A gente atinge todas as classes, idades. Lógico que estou muito longe, mas é o que quero ser”, disparou Luan.

Ele ainda comentou que, após sete anos de carreira, se sente bem menos pressionado. “As pessoas vão entendendo o que a gente quer falar. Quando a gente surge, as pessoas ficam com pé atrás. Agora, as pessoas aceitaram mais. Significa que a gente está no caminho certo”, explicou o cantor.

Apesar disso, Luan não se sente menos pressionado a cada produção. “Eu me pressiono muito. A gente não pode estabilizar e achar que está tudo bem”.

Luan Santana (Foto: AgNews)

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios