Publicidade

segunda-feira, 28 de julho de 2014 DVD, Lançamento, Música, Show | 16:46

DVD de Thaeme e Thiago chega antes do combinado às lojas e surpreende dupla

Compartilhe: Twitter

Thaeme e Thiago na Woods São Paulo (Foto: Tiago Archanjo)

Picture 2 of 4

No início de março, Thaeme e Thiago gravaram o primeiro DVD da dupla com a nova formação. Os elogios foram muitos na época e isso reverteu às boas vendas, com a chegada do álbum às lojas. Chegada antecipada, aliás. “Chegou nas lojas antes do combinado. E já ficou um tempão entre os mais vendidos”, comemorou Thaeme, antes de se apresentar na Woods, em São Paulo. “Ficamos muito felizes, fomos pegos de surpresa, porque nem a gente tinha o DVD ainda e as pessoas já tinham acesso nas lojas”, comento Thiago, que ainda afirmou ter se assustado por não ter dado nada errado nesse projeto. “A gente se assusta com isso, porque sempre tem que dar uma coisinha errada. E neste, não deu nada errado”. Thaeme tem uma explicação para isso. “Quando você faz o trabalho bem feito, se dedica, dá o coração, faz planejado, certinho, dá certo. Deu certo e estamos colhendo os frutos agora”.

Leia mais: Thaeme anuncia Gui Bertoldo como novo parceiro musical: “Eu não queria seguir um caminho solo”

O DVD conta com 20 faixas, entre elas, “Coração apertado”, nova música de trabalho da dupla. “Foi paixão à primeira vista. Ela é composição do meu irmão com a Paulinha e o Pedro, que são amigos da gente. A hora que chegou essa música, falamos: ‘não tem outra, essa vai ser a primeira’”, contou Thiago, que nunca teve dúvidas de que a música seria sucesso. “Ao longo do DVD pensamos em outras que eram muito boas, mas essa era do coração. Que tinha a cara do inverno, que era a época que a gente ia soltar a música. Deu tudo certinho”, completou Thaeme.

Agora, a dupla se prepara para colocar a turnê do DVD “Novos Tempos” na estrada. Thaeme e Thiago vão adaptar o cenário, que para a gravação, foi bastante grandioso, até pelo espaço da casa onde foi gravado. Já sobre o repertório, a dupla fará uma mescla das novidades com os sucessos da carreira. “Do repertório, vai a grande maioria do DVD, mas não tem como esquecer da história. São 3 anos e meio, com várias músicas de sucesso que a gente não pode deixar de cantar. Então, é fazer a turnê ‘Novos tempos’, contando a história de Thaeme e Thiago”, explicou Thiago.

Thiago Servo

Thiago Servo, antigo parceiro musical de Thaeme, acaba de lançar o clipe da canção “1992”. Apesar de terem se separado, a cantora não deixa de acompanhar a carreira do amigo. “Ele me escreveu um pouco antes falando da música. Sou apaixonada pelo repertório dele, adoro e já conheço muito bem as composições. Vi o último clipe que ele lançou de ‘1992’, chorei um monte, para todo mundo que eu vejo eu mostro. Desejo todo sucesso do mundo pra ele, porque ele merece o melhor.

Nove meses após a separação de Servo, Thaeme faz uma análise da nova parceria nos palcos. “Ele foi muito bem recebido pelos fãs, tanto pela pessoa que ele é, pelo carisma que ele tem. As fãs adoram esse jeitinho dele autêntico, engraçado. Acabou conquistando todo mundo. Além disso, ele é muito bom musicalmente falando. Veio para somar e a galera notou isso”, elogiou Thaeme. Thiago ainda agradeceu aos fãs e deu à eles também o credito do sucesso atual. “Às vezes, uma mudança deixa a gente com o pé atrás. Mas eles deram todo esse suporte, apoio”.

Thaeme e Thiago (Foto: Divulgação)

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios