Publicidade

quarta-feira, 30 de julho de 2014 Barretos, Entrevista | 15:12

Edson fala sobre ausência do irmão nos palcos: “Não está sendo fácil”

Compartilhe: Twitter

Edson (Foto: AgNews)

Picture 1 of 8

Edson esteve na noite desta terça-feira (29) no Villa Country, para participar da festa de lançamento do Rodeio de Barretos. Este foi mais um compromisso que o cantor sertanejo cumpriu sem o irmão e parceiro musical, Hudson, internado em uma clínica de reabilitação desde o início do ano.
Questionado sobre como é subir aos palcos do Brasil sozinho, para cumprir as agendas da turnê, Edson foi bastante sincero. “Está difícil. Não está sendo fácil, não. Meu irmão é minha base. Mas estou fazendo muito feliz. Porque tenho conversado muito com o Hudson, tenho ido bastante na clínica aonde ele está internado e cada dia que passa ele está melhor”, afirmou o sertanejo.

Leia também: Após internação compulsória, Hudson está em estado grave e sem previsão de alta

Sobre o estado de saúde do cantor, que foi identificado como grave recentemente, Edson explicou que o irmão já está bem melhor. “Ele passou por um período muito complicado. O álcool machuca muito o fígado. Tinha algumas enzimas no fígado dele e ele estava com começo de cirrose, realmente. Mas graças a Jesus Cristo, ele foi internado a tempo e hoje meu irmão é uma outra pessoa. Está irreconhecível”, Afirmou Edson, que garantiu que Hudson deixou bebidas e drogas no passado. “A única coisa que sobrou do meu irmão foi o rock ‘n’ roll. Então, estou muito feliz por ele. E por mim, também, porque meu irmão é minha metade, não seria nada sem ele. Não existe Edson sem Hudson, nem Hudson sem Edson”.

Novo CD

Até setembro, Edson e Hudson devem lançar mais um CD. Este, com uma história muito bacana, já que a voz de Hudson foi captava na própria clínica onde ele está internado. “São 16 músicas inéditas e ele participou do CD inteiro, inclusive cantando e tocando. Foi bem bacana. Ele fez uma música gospel, que se chama ‘Amor de Jesus’, e gravou inteirinha na clínica. Eu acredito que é o melhor CD de nossa carreira, está muito bonito. Muito gostoso”.

Edson tem a expectativa de ter o irmão fora da clínica no lançamento. A previsão total para o tratamento seria de seis meses. “Ele ficou um período de três meses, só que a clínica achou melhor que ele ficasse mais três. Porque o três primeiros meses é um período de desintoxicação. Os outros, são chamados de ‘Doze Passos’, que é para a pessoa entender melhor de onde ela saiu, o que a droga fez, o que destruiu”.

Alerta

O cantor sertanejo ainda aproveitou para fazer um alerta sobre o uso de drogas e mostrou que, parte dos problemas enfrentados pela dupla, tanto na carreira quanto na vida pessoal, se devem ao vício. “Hoje, as pessoas podem olhar para Edson e Hudson e entender muito melhor, por vários motivos… A gente se separou, algumas tragédias que aconteceram em nossas vidas… Isso prova que drogas e essas porcarias não levam a lugar nenhum”.

Edson (Foto: AgNews)

 

Autor: Tags: , , , , ,

17 comentários | Comentar

  1. 67 Moisés Domingos da Silva 07/08/2014 7:20

    Nunca desista do seu irmão, pois ele é seu sangue e precisa muito de você, que Deus abençoe vocês.

    Responder
  2. 66 Dirce Fração 06/08/2014 7:43

    Espero que o Hudson saia curado da clinica , e volte logo a cantar com Edson pois os amo de paixao . Que Deus os proteja.

    Responder
  3. 65 paschoal gracioto 30/07/2014 19:24

    Edson parabéns por não ter abandonado o teu irmão, Hudson que Deus te ilumine e mostre o caminho para você sair dessa.

    Responder
  4. 64 maria rosangela 30/07/2014 18:32

    DEUS é pai confia nele q ele te sustentará ,pois tudo é uma fase e isso vai passar

    Responder
  5. 63 João Alberto Afonso 30/07/2014 18:06

    Tive a oportunidade de ver essa dupla no palco e o Hudson é um músico fantástico, vez que tocou, com maestria, diversos tipos de guitarras. Um show a parte. Que Deus o traga mesmo de volta. Quanto ao Edson, cantor brilhante.

    Responder
  6. 62 mary 30/07/2014 17:56

    que DEUS abençoe vcs ,nessa nova etapa da vida do HUDSON,e vc EDSON esta de parabéns por estar do lado do seu irmão pois saiba vc que isso é o que faz ele ter força para lutar e claro q com ajuda de DEUS

    Responder
  7. 61 Jandira Paz 30/07/2014 17:55

    Hudson
    peço a Deus por vc

    Responder
  8. 60 Vicente 30/07/2014 17:41

    Vícios são coisas espirituais e só se resolvem com a unção do Espirito Santo. O viciado não o é pq quer e sim para satisfazer o espirito, ou encosto que o usa para satisfazer os desejos dele. Não há possibilidade de alguém se curar de vícios em clinica pq coisas espirituais só se resolvem com remédios espirituais. O remédio para o Hudson é buscar a cura espiritual. Procure uma Igreja cujo líder tem autoridade sobre os espíritos. A Igreja Mundial, por exemplo. Aquela do Apóstolo Waldemiro Santiago.

    Responder
  9. 59 Lédia 30/07/2014 17:32

    Desejo toda sorte do mundo para eles e que Deus interceda a favor do Hudson, pra que ele volte totalmente recuperado! A dupla é sensacional, sou fã numero 1
    Abraços

    Responder
  10. 58 Walmir 30/07/2014 17:15

    Estou feliz por saber que o Hudson esta melhor. Voces fazem uma dupla excelente, alegre e carismática. Parabéns e que o Hudson volte logo.

    Responder
  11. 57 Luis Carlos Locattelli 30/07/2014 16:56

    Fico feliz por saber que ele está melhor….saiba que é apenas por um tempo e que tudo vai
    voltar a ser como antes.
    Sou de Americana e acompanho a carreira de vocês a muito tempo e sei que Deus já está
    resolvendo tudo e com certeza vocês crescerão muito com isso.

    Boa sorte e fiquem com Deus.

    Responder
  12. 56 edivaldo 30/07/2014 16:53

    Que Deus ilumine a vida do Hudson que ele sai dessa.

    Responder
  13. 55 Rafael 30/07/2014 16:39

    Cara é um otário, tem de tudo e fica ai se drogando…. daqui a pouco só falta desmunhecar…

    Responder
  14. 54 Jorge Pentiado 30/07/2014 16:13

    Graças a Deus ele tem um irmão como você que o ama de verdade, se não deixava pra lá e pronto,caro amigo cuide de teu irmão mais ainda, que Deus Ilumine seus caminhos te proteja. Tenho uma filha de 50 anos que não usa Droga mais Bebe, e seu o que é sofrer porque não posso ajudar mais, que ajudo, se Deus quiser os dois vão melhorar, com ajuda de Deus
    Abraços.
    Jorge

    Responder
  15. 53 Renato Osternack 30/07/2014 15:51

    Edson, oramos muito para que o Hudson retorne recuperado, pois suas musicas fazem falta para a felicidade de muitos. O mundo fica mais bonito nas letras e musicas de Edson e Hudson.
    Abrs Renato.

    Responder
  16. 52 Osvaldo 30/07/2014 15:49

    Ainda bem que procuraram tratamento a tempo… Deus vai ajudar esses meninos, pois são do bem, humildes e tementes a Deus.

    Responder
  17. 51 José Roberto Neto 30/07/2014 15:35

    Realmente, sinto muito pela dupla, sou muito fã deles, peço a Deus que ilumine o Hudson para que ele largue a droga da bebida e outras drogas, abraços

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios