Publicidade

terça-feira, 5 de agosto de 2014 Saúde | 20:08

Sertanejo passa por cirurgia e George Henrique e Rodrigo fazem pausa temporária na agenda de show

Compartilhe: Twitter
George Henrique e Rodrigo (Foto: Divulgação)

George Henrique e Rodrigo (Foto: Divulgação)

George Henrique, da dupla George Henrique e Rodrigo, será submetido a uma cirurgia nesta terça-feira (05). A dupla divulgou um comunicado oficial informando que o procedimento era em caráter de urgência e, por isso, a dupla faria uma pausa na agenda de shows, sem precisar o período de retorno nem revelar o motivo da cirurgia.

Rodrigo, irmão e parceiro musical de George Henrique, deixou uma breve mensagem em seu Instagram junto ao comunicado. “Tenho certeza que será tranquilo! Deus no comando e obrigado pelo apoio de todos sempre”, escreveu o cantor.

Confira o comunicado na íntegra:

“Informamos que por motivos médicos a dupla George Henrique e Rodrigo dará uma pausa temporária em sua agenda de shows e compromissos nos próximos dias.
O primeira voz George Henrique passará por uma pequena cirurgia em caráter de urgência no dia 5 de agosto, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo/SP. O cantor está fora de riscos, porém o Dr. Valter Nilton Felix (CRM 24741) informou que a recuperação é delicada e necessita de repouso.
Lamentamos o cancelamento dos shows desta semana, que certamente serão remarcados. As novas datas serão divulgadas em breve.
Agradecemos a compreensão de todos”

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios