Publicidade

domingo, 10 de agosto de 2014 Sem categoria | 18:15

Chitãozinho e Xororó fazem suspense sobre novo projeto: “Nunca aconteceu na música sertaneja”

Compartilhe: Twitter

Chitãozinho e Xororó no Espaço das Américas (Foto: AgNews)

Picture 2 of 7

Na mesma semana em que emplacaram a nova música se trabalho, “Hipótese”, nas rádios, Chitãozinho e Xororó lotaram o espaço das Américas, em São Paulo, para mais um show na capital paulista. No camarim, pouco antes de subir ao palco, a dupla falou sobre a nova faixa, mais uma parceria com Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. “A gente estava conversando e falei : ‘Fernando, se aparecer uma música pop nessa pegada, nós gostaríamos de gravar para dar sequencia’. Estamos produzindo um novo projeto para o final do ano, então seria para lançar alguma novidade nesse meio de ano”, contou Chitãozinho, fazendo suspense sobre o próximo projeto, previsto para ser lançado ainda este ano. “Falta pouco. Estamos na fase de colocação de cordas, as vozes estão praticamente prontas”, contou Xororó.

A dupla explicou que o próximo CD será algo especial e em estúdio, algo que eles não fazia há algum tempo. “Uma coisa muito diferente na nossa carreira. E acho que nunca aconteceu também na música sertaneja. Então vamos fazer um pouco de suspense”, continuou Chitão.

Leia também: Pedro Leonardo fica de fora do “Festival Sertanejo” e Chitãozinho e Xororó assumem apresentação

A dupla também falou sobre o fato de terem sido convidados para comandar o programa “Festival Sertanejo”, embora prefiram evitar qualquer comentário mais profundo, pois o contrato ainda não foi assinado. “Dia 19 é que teremos mais uma reunião e poderemos falar mais sobre isso”, contou Xororó. “Mas a ideia é essa. Apresentar o programa”, explicou Chitão.

Confira no vídeo a seguir a entrevista com Chitãozinho e Xororó na íntegra, pouco antes de mais um show da dupla em São Paulo:

*Imagens: Carolina Garcia

Autor: Tags:

3 comentários | Comentar

  1. 53 claudio da silva carvalho 13/08/2014 10:38

    esss cara sao um mito da musica brasileira sao os melhore da musica brasileira vc estao de parabens

    Responder
  2. 52 Clarice 11/08/2014 9:55

    Por favor, será que certas criaturas não sabem a hora de se retirar? De parar de gritar nos nossos ouvidos? Cirurgia plástica não conserta esse tipo de problema!!!

    Responder
  3. 51 Márcio Paulino de Andrade 11/08/2014 8:00

    Sou de Florianópolis-SC e fã número 1 dessa dupla. Tenho a coleção completa de CD deles e não vejo a hora de comprar esse novo CD que está para ser lançado. Parabéns Chitão e Xororó, você são os caras…

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios