Publicidade

domingo, 17 de agosto de 2014 Entrevista, Família, Música | 13:50

Dablio e Phillipe: “Nosso plano é conquistar o mundo”

Compartilhe: Twitter

Dablio e Phillipe (Foto: Divulgação)

Um levou sua carreira musical para as telonas e interpretou Zezé Di Camargo jovem no filme “Dois Filhos de Francisco”. O outro nasceu num meio completamente musical, tendo como pai, Luciano Camargo e, como tios, Zezé e Leonardo.

Em março de 2013, Dablio e Phillipe, que se conheciam desde o lançamento do longa, decidiram juntar forças e montar uma dupla sertaneja. “Liguei para o Phillipe e propus nos encontrarmos para bater um violão. No primeiro dia que cantamos juntos tivemos a certeza de que algo bom estava por vir”, contou Dablio. “Minha vida toda eu esperei a oportunidade certa para poder subir aos palcos. O Dablio me procurou após um destrato com seu antigo empresário e nos demos muito certo. Inclusive as vozes se encaixaram muito bem e assim começamos a nos dedicar para podermos lançar à dupla”, completou Phillipe, que disse ter sonhado com esse momento desde os tempos de criança.

“Acredito que todos já imaginavam. Isso foi amadurecendo ao longo dos anos. Minha família com certeza me deu todo apoio e carinho que pra mim é fundamental pra poder seguir em frente”.

Agora, os dois encaram todos os desafios de qualquer dupla que sonha com um espaço no mercado sertanejo. Mas não sabem muito bem o que encontrarão pela frente, quando se fala sobre desafios e facilidades. “Tudo é muito novo. Pode acontecer qualquer coisa. Facilidade para fechar shows? Pode acontecer em varias ocasiões, mas teremos que fazer um bom trabalho para fecharmos as datas. Já, as comparações seriam injustas, apesar de existir. Somos uma dupla querendo conquistar nosso espaço e estamos enfrentando toda a diversidade do mercado. Os artistas próximos a nós são talentos épicos, seria covardia nos comparar com medalhões como eles. Preconceito pode existir, principalmente com meu parceiro. Ele vai provar pra todos os preconceituosos que não entrou nessa por ser filho e sobrinho de quem é ele. Entrou nessa porque é isso que ele sabe fazer, e faz muitíssimo bem”, comentou Dablio.

Sobre o fato de vir de uma família musical tão bem sucedida, Phillipe diz sentir uma responsabilidade grande. “Mas eu procuro sempre ficar tranquilo em relação a isso e focar no meu trabalho para poder dar meu melhor”. Com foco também, ele passa por cima do preconceito. “Já ouvi muitas pessoas me dizerem: ‘pra vocês é mais fácil’. Mas é sempre bom lembrar que essas ‘estrelas’, graças a Deus, já conquistaram o nosso país. Então lutamos pelo nosso espaço no mercado. Por isso me deixo livre de comparações, preconceitos justamente por ter plena consciência que assim como todos estamos correndo atrás. Mesmo porque Dablio e Phillipe é um produto muito novo e tem muita estrada pela frente”.

Agora, a dupla foca na divulgação do trabalho e na música “Lado Indecente” e planeja os próximos passos. “Temos muitos planos, como gravar um disco completo e também o DVD, mas só poderemos fazer isso depois que conseguirmos executar nosso planejamento”, explica Dablio, que ainda brinca: “O plano é conquistar o mundo”.

 

Autor: Tags:

9 comentários | Comentar

  1. 59 wagner 18/08/2014 1:04

    Mais do mesmo, letras fracas, estilo vocal comum, vão ter 6 meses de fama
    Pelo nome da familia e a curiosidade do ator mirim, mas depois satisfeita
    A curiosidade, vai se deixado de lado essa fraca dupla.
    Mas torcia para que me desmenti-se, só que não.

    Responder
  2. 58 César 18/08/2014 0:21

    Que lixo ..

    Responder
  3. 57 Madah Sampaio 17/08/2014 21:38

    Q ue linda a união desses dois meninos, se cantarem como ele cantou no filme e o sobrinho do Zezé for bom como os tios a dupla vai longe, parabéns meninos Deus os proteja sempre e sejam felizes, mais uma dupla que irá encantar e emocionar muita gente.Bonitos como são nem precisa cantar muito bem, eu me apaixonei pelo Luciano, Zezé, a doce Zilu, depois que assisti o filme.

    Responder
  4. 56 Madah Sampaio 17/08/2014 21:36

    Q ue linda a união desses dois meninos, se cantarem como ele cantou no filme e o sobrinho do Zezé for bom como os tios a dupla vai longe, parabéns meninos Deus os proteja sempre e sejam felizes, mais uma dupla que irá encantar e emocionar muita gente.

    Responder
  5. 55 Murilo 17/08/2014 20:45

    Voz irritante e música super fraca. Mas uma dupla apenas bonita.

    Responder
  6. 54 Murilo 17/08/2014 20:44

    Voz irritante. Música fraca também.

    Responder
  7. 53 Paulo 17/08/2014 18:19

    Mais uma entre tantas duplas comuns que tentam o sucesso e com certeza não vão dar em nada.

    Responder
  8. 52 paulo 17/08/2014 18:11

    caraca, não podia fazer um tipo de musica melhor só essa porcaria de sertanejo indecente
    os carinhas só apelam para coisas faceis, o meu faz ai um bolero de primeira, um forro muito doido ou samba cadenciado mais tem que fazer coisa boa não esses lero lero que só dá para pular dançar que é bom nada..

    Responder
  9. 51 Edson Silva 17/08/2014 15:13

    Surgi uma dupla muito boa, depois de vários anos a espera. Vá em frente garotos.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios