Publicidade

domingo, 17 de agosto de 2014 Festival, Música, TV | 14:16

Vencedores do “Festival Sertanejo”, Lucas e Felipe lançam CD

Compartilhe: Twitter

Lucas e Felipe: (Foto: Divulgação)

Picture 1 of 4

Há um mês para o “Festival Sertanejo” do SBT iniciar sua segunda temporada, a dupla vencedora da primeira edição lançou o álbum “Estou em suas mãos”. O CD de Lucas e Felipe foi totalmente custeado pela emissora, já que este era parte do prêmio. “E certamente ficamos muito felizes com o resultado. Afinal de contas, foi produzido por um dos maiores produtores do Brasil: César Augusto”, comentou a dupla.

Sobre a participação do produtor, aliás, os meninos são só elogios: “Foi maravilhoso para nós, termos a oportunidade de gravar com ele. Somos fãs do seu trabalho, desde criança. A responsabilidade em fazer tudo da melhor maneira possível, era enorme, pois estávamos gravando com o produtor que já produziu e gravou os maiores nomes da música sertaneja deste país”.

Lucas e Felipe contaram ao iG que, desde que venceram o programa, o número de shows subiu em 50% e o valor do cachê também ganhou um acréscimo. “Foi muito bacana. Conseguimos expandir o nosso mercado de shows e fidelizamos ainda mais o nosso público. Atualmente, contamos com mais de 50 Fã Clubes cadastrados em nosso site. Com certeza, grande parte disso, é fruto do ‘Festival Sertanejo’, afirmou a dupla, que hoje conta com cerca de 15 shows mensais na agenda.

No CD, a faixa “Veja Bem” (ouça abaixo), vencedora do programa, teve espaço garantido. Ela é uma das dez canções do álbum, sendo que seis delas são mais românticas e, quatro, animadas. “Uma dessas músicas românticas é a ‘Muda de vida’, regravação de Zezé Di Camargo e Luciano. O trabalho está sendo muito bem aceito em todas as rádios. Conseguimos colocar a nossa cara no disco. E seja em qual for a profissão, quando transmitimos a nossa verdade, as pessoas conseguem captar e entender melhor”, contou a dupla.

Para os participantes da próxima edição do “Festival Sertanejo”, Lucas e Felipe deixam alguns conselhos. “Foco e muita força de vontade. Desde o primeiro dia em que entramos no programa, focamos totalmente ali. Sabíamos que estávamos concorrendo com cantores e cantoras de altíssimo nível. Por isso, sempre nos preparávamos muito, antes de cada apresentação”.

Leia mais: Pedro Leonardo fica de fora do “Festival Sertanejo” e Chitãozinho e Xororó assumem apresentação

 

Autor: Tags: ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 emily lopes baum 18/08/2014 22:40

    eu amo lucas e Felipe te amo lucas

    Responder
  2. 52 Milena 18/08/2014 15:26

    Que lindos e meus <3

    Responder
  3. 51 Thayná Klumb 18/08/2014 12:06

    Nossos guris, nosso amor, nosso imenso orgulho! ♡

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios