Publicidade

segunda-feira, 25 de agosto de 2014 Barretos, DVD, Parceria, Show | 16:17

Jads e Jadson fazem parceria inédita com Daniel na festa de peão de Barretos

Compartilhe: Twitter

Jads e Jadson (Foto: Paduardo/Phábrica de Imagens)

Picture 2 of 8

Em 2013, durante a festa de peão de Barretos, “Jeito Carinhoso” foi música onipresente nos palcos, nos carros e nos bares. Mas os intérpretes da faixa, Jads e Jadson, não participaram do rodeio. Agora, em 2014, a dupla sertaneja finalmente subiu ao palco da arena para apresentar, não só seu principal sucesso, como as novidades do DVD, que chega ao mercado no fim deste mês.

No camarim, antes de fazer uma entrada ao vivo no “Fantástico”, para o encerramento da primeira temporada do quadro “Bem Sertanejo”, a dupla comentou que o peso para eles acaba sendo maior, pela expectativa. “A gente já esteve participando da festa de Barretos, mas nos palcos menores. Tem um bordão que a gente costuma falar é que estar no palco principal de Barretos é como, para um jogador de futebol, jogar no Maracanã. Um sonho concretizado”, contou Jadson.

Mas a dupla não esteve sozinha na apresentação. Jads e Jadson fizeram uma parceria inédita com Daniel e se revezaram no palco com o cantor, para um show que teve toda a renda revertida para o Hospital do Câncer de Barretos. Cada artista cantava cerca de cinco musicas e, algumas delas, interpretavam juntas, como foi o caso de “Jeito Carinhoso”. “Foi uma experiência nova. Nunca fizemos isso. O pessoal da organização de Barretos pediu se nós bancávamos fazer. Da nossa parte, lógico. Adaptamos tudo o que foi possível. O Daniel também. Não será difícil, porque ele tem uma raiz bem caipira e nós também”, afirmou Jads antes a apresentação de cerca de duas horas.

Quem também marcou presença nesta parceria foi o pai de Daniel que, nos bastidores, se revelou um grande fã de Jads e Jadson.

Leia também: Jads e Jadson divulgam música em parceria com Victor e Leo

DVD

Jads e Jads aproveitaram também para falar do DVD, gravado em 12 de junho, em Campo Grande. No ultimo domingo (17), a dupla lançou cinco músicas, que também já estão disponíveis no iTunes . Já o DVD completo, está previsto para ser lançado no dia 27 de agosto. “Estamos muito felizes”, comentou Jads.

Um dos motivos dessa alegria é a música “Colo”, em parceria com Victor e Leo. A faixa será a próxima música de trabalho da dupla. “Lançamos há uma semana e já tem um milhão de acessos . Estamos felizes demais. Quero Ver quando sair o DVD e começar a tocar nas rádios, para ver qual vai ser a aceitação da galera”, comentou o cantor.
Sobre a rapidez para a chegada do projeto no mercado, a dupla conta que foi um pedido da gravadora. “Pela primeira vez, a gente bem estava com tanta pressa. Partiu da Som Livre os prazos . Graças a Deus, deu para cumprir tudo. Fluiu muito bem”, contou Jadson.

Leia mais: Jads e Jadson: “‘Jeito Carinhoso’ é, para nós, a ‘Fio de Cabelo’ de Chitão e Xororó”

Leia também: Jads e Jadson: “Através de ‘Jeito Carinhoso’, o pessoal está buscando as novas e antigas canções da dupla”

Jads e Jadson (Foto: Tiago Archanjo)

Autor: Tags: ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 r cohene 26/08/2014 8:44

    chegaram… espero que agora não comecem a virar cantores tipo os telós da vida, com aquela barulheira que de sertanejo não tem nada.

    Responder
  2. 51 Rui Kolinski (Campina Gde do Sul). 26/08/2014 7:47

    Sem sombra de dúvidas, Jads e Jadson já conquistaram o Brasil principalmente o Paraná que é o berço da musica sertaneja. Parabéns!!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios