Publicidade

quinta-feira, 4 de setembro de 2014 DVD, Música, Show | 16:22

Henrique e Juliano sobre novo DVD: “Escolhemos as músicas que mexeram com a gente”

Compartilhe: Twitter

Henrique e Juliano se apresentam na Woods (Foto: Tiago Archanjo)

Picture 4 of 4

Henrique e Juliano se apresentaram na noite desta quarta-feira (03) na Woods, em São Paulo, e esgotaram os espaços da casa. Embora a cidade tenha contado com outro grande show sertanejo, igualmente lotado, em outra balada, a dupla sentiu, mais uma vez, o sucesso que estão fazendo no mercado.

Este resultado mostra que o trabalho dos sertanejos vem dando certo. Afinal, eles mesmos contam no último trabalho que, na gravação de um primeiro DVD, que não chegou a ser lançado, havia apenas 300 pessoas em frente ao palco. “É muito gratificante para nós. Ver que toda a luta, todo o trabalho, vem sendo reconhecido a cada dia que passa. A gente fica muito feliz com essas notícias. Onde a gente tem ido, graças a Deus, tem dado um público muito bacana. A galera cantando as músicas do início ao fim do show. E, ao mesmo tempo, a gente recebe essa notícia com muita naturalidade. A gente sabe que é Deus abençoando nossas vidas, é Ele quem está abrindo todas essas portas pra gente. Só estamos aproveitando a oportunidade”, afirmou Henrique antes de subir ao palco.

Juliano completou ainda falando sobre a importância de se apresentar em São Paulo. “É diferente para a gente também. Quando a gente vem, recebe uma energia totalmente diferente. Ficamos sempre bem ansiosos para cantar em São Paulo”, afirmou o cantor.

No palco, a dupla apresentou boa parte do novo DVD, gravado no mês de abril, em Brasília. E, todas as faixas, foram cantadas com bastante empolgação pelo público. Henrique e Juliano explicaram que, embora esse novo trabalho seja bem mais romântico, o show tem uma levada um pouco diferente. “A gente sempre procura variar muito o repertório, porque a gente precisa agradar pelo menos 85%, 90% do público. Então a gente faz também músicas do primeiro DVD”, contou Henrique, que comemorou a boa aceitação das canções românticas, como “Recaídas”, “Cuida bem dela” e “Até você voltar”. “Graças a Deus, as românticas se destacaram. Mas, romântica ou animada, o importante é que a galera tem participado de todas as músicas e entendido que Henrique e Juliano também tem essa pegada”.

Juliano explicou que, contar com um repertório mais em clima de romântico, não foi proposital. “A gente não pensa em mudar nosso estilo. A gente pensa sempre em gravar música boa. Se tivesse chegado musicas como ‘Tô Valendo nada’ ou ‘Mistura louca’, a gente teria gravado de novo. Só que a gente recebeu muita música romântica boa. As músicas foram chegando e, a gente, gostando. Foram escolhidas, com muito carinho, as músicas que mexeram com a gente”.

Leia também: Henrique e Juliano falam sobre estreia em Barretos: “A gente ainda está sem chão”

 

 

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios