Publicidade

quarta-feira, 10 de setembro de 2014 Festival, Sem categoria, TV | 20:48

Participante de reality do SBT já formou dupla com finalista de outro programa de talentos

Compartilhe: Twitter

Bruno Araújo (Foto: Divulgação)

Bruno Araújo talvez já tenha recebido algumas boas dicas para garantir um bom desempenho em um reality musical. Um dos 14 participantes do “Festival Sertanejo”, o cantor já formou dupla com uma das finalistas do “Ídolos 2010”. Na época, Marco Camargo apresentou os artistas, que formaram a dupla Juliani e Bruno, que se separou pouco depois, deixando Bruno Araújo em carreira solo. Recentemente, o cantor lançou o clipe da faixa “Não sabe te esquecer”.

Completam o elenco de participantes do “Festival Sertanejo” as duplas Pedro Henrique e Alexandre, Sandra e Leonarda, Manu e Gabriel, Bruno Di Marco e Christiano, João Tavares e Fernando, Dennis e Danillo e Eduardo e Rafael, além dos solos Rodrigo Rios, Rodrigo, Gabi Mattos, Hiago, Santiago Lima, além do quinteto Buquê.

Saiba mais sobre o programa, que estreia no dia 20 de setembro: “Festival Sertanejo” altera logística e troca escolha de melhor composição por um artista completo

Autor: Tags:

1 comentário | Comentar

  1. 51 Dani Sato 17/09/2014 16:23

    Que emoção! Vai, Bruno! O mundo é teu!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios