Publicidade

quinta-feira, 11 de setembro de 2014 Bem Sertanejo, Gravações, Show | 15:18

Michel Teló recebe Cristiano Araújo, Gusttavo Lima e Marcos e Belutti em gravação do “Bem Sertanejo”

Compartilhe: Twitter

Michel Teló grama episódio do 'Bem Sertanejo' na Woods (Foto: Tiago Archanjo)

Picture 2 of 10

Se há muitos boatos sobre brigas entre os cantores solos do mercado sertanejo, um dos episódios do “Bem Sertanejo” vai mostrar que existe paz e amizade entre eles. Ao menos entre Michel Teló, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e Luan Santana, os maiores nomes desse mercado—e também desse tipo de notícia sobre rixas.

Em sua segunda temporada, o quadro do “Fantástico” mostrará um encontro entre os artistas. Primeiro, Luan recebe Gusttavo e Teló em sua casa, em São Paulo. Depois, o apresentador da atração faz um show na Woods e convida Cristiano Araújo e Gusttavo nos palcos da casa noturna da capital paulista.

Luan ficou de fora dessa segunda parte da gravação. Mas, tanto uma quanto a outra aconteceram nesta quarta-feira (11). Diante de muitas câmeras e convidados, Teló gravou um show especial na casa e apresentou duas novas músicas que, aliás, foram registradas ali mesmo, no palco. A exemplo do que aconteceu com o clipe de “Ai, se eu te pego”, antes do estouro mundial.

Participaram da apresentação, além de Gusttavo (que estava um pouco rouco) e Cristiano, a dupla Marcos e Belutti, que levou a plateia à loucura cantando “Domingo de Manhã”.

O “Bem Sertanejo” retorna ao ar para sua segunda temporada no dia 12 de outubro. Outros encontros, como o que aconteceu com Victor e Leo e Fernando e Sorocaba, irão ao ar nesta fase.

Autor: Tags: , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 cleo 15/09/2014 23:35

    Estão forçando a barra, sertanejo todo domingo no fantástico! Temos vários tipos de música e estilos, não dá mas.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios