Publicidade

segunda-feira, 15 de setembro de 2014 Fãs, Villa MIx | 11:33

Jorge dá bronca em seguranças e faz a alegria dos fãs

Compartilhe: Twitter

Jorge e Mateus no Villa Mix Festival, em Goiânia (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Picture 18 of 18

Jorge, da dupla com Mateus, deu um show de simpatia — ao menos com os fãs — durante o Festival Villa Mix Goiânia, neste domingo (14). Sem atender a imprensa, o cantor sertanejo mostrou que leva ao pé da letra o que sempre afirma em suas entrevistas: quem importa mesmo para a dupla são os fãs.

Tanto é que Jorge não teve medo de dar uma bronca em cerca de dez seguranças que faziam um cordão humano na tentativa de afastar os tietes em sua saída do palco. Enquanto alguns tentavam fazer selfies ao lado do cantor e eram afastados pelos seguranças, Jorge dava bronca e chegou a afirmar que seguiria sozinho, sendo advertido pela produção, que informou que aquilo não seria possível naquele momento.

Os fãs comemoram a atitude do ídolo sertanejo e seguiram o cantor por todo o percurso fazendo fotos. Vale lembrar que Jorge tem um carinho e uma atenção com os fãs durante os shows que não se iguala a nenhum artista. O cantor faz questão de chamá-los pelos nomes e agradece a cada mimo.

Autor: Tags: , ,

4 comentários | Comentar

  1. 54 ELEONORA 16/09/2014 12:34

    nem sou fâ de sertanejo, mas conto com maior satisfação um caso que aconteceu comigo e esse
    cantor: Jorge da dupla jorge e mateus.
    Estava chegando no aeroporto de Brasilia em pleno feriado , 07:00h da manha quando cruzei com esse senhor, que não reconheci de imediato, somente quando ele abriu um largo sorriso e meu deu bom dia foi que descobri quem era. Muito simpatico! Ao chegar no hotel fiquei sabendo que havia acontecido um grande show deles na praça da torre e que tinha acabado pela manha. E Olha nem parecia que ele tinha saido de um show. Adorei a experiencia .Esse é o tipo de Artista que devemos valorizar.

    Responder
  2. 53 Liliane Gomes 16/09/2014 11:36

    Não me surpreende. Nunca foi mistério que o Jorge é um exemplo de Cantor e Ídolo. Me orgulho de ser fã do cantor mais humilde do mundo… Sem palavras, nota 1000 !! Jorge seja sempre, sempre, sempre assim!

    Responder
  3. 52 Domingos 16/09/2014 10:45

    Que beleza, isso e uma lição para muitos que pensam serem Deus;
    parabéns pra vocês, por isso que fazem muitos sucessos.

    Responder
  4. 51 Anderson Miranda Ribeiro 16/09/2014 1:14

    é isso mesmo…o J & M são fenomenais…lembro que em alguns show que eu já fui, eu procuro ficar bem perto do palco para acená-los e sempre que consigo sou retribuído…eles são TOP 10.

    Pena que é o máximo que consigo, pois eu já nos meus 40 anos estou pagando de tiete – quase sênior..M sentiria muito honrado se os conhecesse-os…eles só perdem para eles mesmos!

    Deus os guie por essas estradas J & M!!!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios