Publicidade

segunda-feira, 15 de setembro de 2014 Acidente, DVD, Sucesso | 21:41

Marcos e Belutti relembram acidente e comemoram sucesso: “Deus tem aliviado nossa dor com muitas conquistas”

Compartilhe: Twitter

Marcos e Belutti

Desde que iniciaram a carreira, Marcos e Belutti sempre garantiram um espacinho nas músicas sertanejas de sucesso. Mas nada que se comparasse ao que está acontecendo atualmente com “Domingo de manhã”. Não é apenas o público que abraçou a canção, mas também os artistas do mercado, que fazem questão de interpretá-la em seus shows, bem como acontece com “Maus bocados”, de Cristiano Araújo.

Na última semana, Marcos e Belutti fizeram um show no “Villa Country” e se emocionaram ar ver o retorno do público enquanto cantavam. Ainda nos bastidores, quando questionados se esta fase na carreira, agora que precisam segurar o grande sucesso, era a mais complicada, eles fizeram um balanço geral. “Também. Mas é complicado demais você lutar, procurar fazer o CD, as melhores músicas e não andar conforme você espera. É muito mais gostoso quando uma música dá certo. A responsabilidade agora aumenta, é claro”, afirmou Marcos.

Já Belutti resumiu a carreira antes de “Domingo de Manhã” com a luta de um surfista nadando contra a rebentação. “Aquele momento que você tem que remar pra caramba e a prancha não sai do lugar. Remamos muito mesmo e, quando a gente achava que estava com uma música boa, surgia alguém com uma música melhor ainda e fazia o sucesso que fazia, porque merece também”, contou Belutti, que relembrou o acidente que eles sofreram na estrada para pontuar o que ele considera o momento mais complicado da carreira da dupla. “Esse momento que estamos passando agora é o momento que estamos nos recompondo, a nossa equipe está voltando ao normal, ainda não é fácil o que a gente tem vivido. Mas Deus está compensando com muitas benção. Ele tem aliviado nossa dor com muitas conquistas.Agora que conquistamos esse patamar, nós não vamos largar o osso tão cedo. Vamos trabalhar, se precisar, o dobro, para achar outras músicas”, afirmou o cantor.

Ainda sobre o acidente, que acabou matando um dos músicos, eles explicaram o motivo de terem retomado para a estrada na mesma semana. “A gente diz que o show não pode parar. O que a gente faz na nossa carreira é o que a gente ama. A gente não trabalha só pelo dinheiro. É lógico que a gente tem que ser remunerado, porque precisamos pagar nossas contas. Mas a gente ama o que faz. O Rafa (músico que morreu no acidente) gostaria que a gente continuasse, e os fãs tiveram muito carinho por nós. A gente precisa disso para nosso coração, nossa vida e nossa família. A gente tem que tocar o barco e a força veio lá de cima, de Deus, do Rafa, e a gente não pode parar”, afirmou.

Belutti contou ainda que o guitarrista da banda segue de licença e que percussionista e um integrante da produção retomaram o trabalho na última semana. “Nosso guitarrista está mal, mas está se recuperando. E a gente sabe que ele estaria melhor se estivesse trabalhando. Ele está impedido de trabalhar pelo governo”, lamentou o cantor.

Novo trabalho

Superando o desafio do trauma, Marcos e Belutti seguem com o trabalho e planejam novidades em breve. “Ficamos num embate legal sobre lançar música do DVD ou musica nova. No nosso entendimento, a música principal do DVD se chama ‘Domingo de Manhã’. Se a gente sabe que é a principal, não podemos lançar uma outra. Ela já vai sair com status inferior, como se fosse o cachorrinho um pouco mais feio. Então estamos gravando músicas novas, inclusive duas que a gente acredita demais”, afirmou Belutti.

Os lançamentos devem acontecer na última semana de outubro e ano que vem, a dupla gravará um novo DVD. Nas novas faixas, eles pretendem falar de amor, mas numa levada diferente da faixa que estourou no Brasil inteiro. “Não temos a pretensão de fazer o que todo mundo espera, que é lançar uma outra ‘Domingo de manhã’”, contou Marcos. “Senão vão querer comparar, que é o que a gente menos quer. Queremos mostrar nossas vertentes”, completou Belutti.

 Assista: Ao iG, Marcos e Belutti falam sobre polêmica de dívida com ex-empresário, o sucesso de “Domingo de Manhã” e respondem perguntas de fãs

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios