Publicidade

segunda-feira, 15 de setembro de 2014 CD, DVD, Gravações | 21:53

Matheus e Kauan gravam CD especial para público do nordeste e se preparam para gravação de mais um DVD

Compartilhe: Twitter

Matheus e Kauan gravam CD na boate Villa Mix (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Picture 1 of 9

Matheus e Kauan estão a todo o vapor na produção de mais um DVD da dupla. Ela acontecerá em outubro, em Brasília, e foi um pedido da própria gravadora. “Na verdade, a gente gravou um CD, mas aí a Som Livre, solicitou que a gente gravasse um DVD com projeto mais simples, mas para apresentar com imagens. Foi meio em cima da hora, mas o repertório já estava pronto, então agora é só ensaiar para gravar”, contou Matheus que, com o irmão, gravou um CD ao vivo nesta sexta-feira (12), na boate Villa Mix, em Goiânia. “É um CD com nossas músicas já gravadas pra gente soltar no nordeste, com uma levada mais dançante, para a galera começar a curtir nos shows”, contou. O disco está previsto para ser lançado no próximo mês e contará com duas novas faixas, uma delas, intitulada “Goodbye”, e que já tem espaço garantido no DVD.

Apesar da correria, as dupla afirmou que está bastante ansiosa pela gravação e por poder mostrar as novas músicas para o público. “Hoje o mercado até exige essa coisa de você lançar música nova sempre, até porque deu uma mudada”, comentou Kauan, que garantiu não ter problema em apresentar novidades sob pressão. “Esse negócio de fazer de última hora é até interessante porque a gente fica naquela vontade louca e as músicas melhores saem bem nessa hora”. Matheus ainda completou: “Isso até ajuda, porque às vezes a gente deixa meio de lado, para gravar depois, e a gravadora entende melhor a hora que o público precisa de coisa nova”.

A dupla ainda não sabe se haverá alguma participação especial, mas o repertório já conta com ao menos oito composições da dupla e uma em parceria com Jorge, a “O amor não tira férias”. Esta não será o único fio de romantismo do álbum. “Com certeza vai ter bastante música romântica nele”, garantiu Matheus.

Leia mais: Matheus e Kauan sobre comparações com Jorge e Mateus: “Temos muita estrada para conseguir chegar um pouco perto”

Leia também: Matheus e Kauan: “Música é um dom de Deus. Vem na cabeça quase pronta”

 

 

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios