Publicidade

terça-feira, 16 de setembro de 2014 CD, Villa MIx | 14:44

Israel Novaes faz balada particular em camarim de festival sertanejo

Compartilhe: Twitter

Israel Novaes se apresenta no Villa Mix Festival Goiânia (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Picture 7 of 7

“Sabe o que é loucura? É a melhor palavra para determinar”. Assim, Israel Novaes definiu sua agenda de estrada atualmente. Para aproveitar melhor seu tempo livre, o cantor tenta ficar mais próximo dos amigos. Um exemplo desses momentos foi no Villa Mix Festival, que aconteceu em Goiânia, neste domingo (14).

O cantor armou uma boate particular em seu camarim, depois de fazer a abertura do evento. “A caixa de som eu já levava, agora essa iluminação dá um negocio melhor. Tem até uma fumacinha ali embaixo. Mas pensei em fazer aqui no Villa Mix, porque é minha casa. Moro em Goiânia. Além de eu ser alguém que trabalho e levo música pra galera, sou alguém que também sou consumidor disso tudo. Então nada mais justo do que eu ficar e curtir essa festa”, contou o cantor, que prefere curtir estes momentos com os amigos de longa data do que retornar para casa e descansar.

“Essa carreira dá uma sensação de que você está perdendo o seu tempo em alguns sentidos. Você tem uma invejinha branca do que aconteceu na faculdade, você não poder curtir. Já que não posso curtir tanto lá, trago minha galera para cá”, explicou ele, que garantiu estar solteiro: “Estou solteiro, graças a Deus. Muito solteiro”, afirmou. Mas isso não quer dizer que esteja sozinho. “Há meninas e meninas, há mulheres e mulheres. Existem mulheres que chegam na pressão e eu não fujo. Existem mulheres que só dão a deixa. Existem mulheres que não dão a deixa nenhuma porque quer que você vá. E é legal isso tudo. É daí que vem as músicas”, contou o cantor sobre o forte assédio.

Novos trabalhos

Israel Novaes já está preparando a gravação de um CD de estúdio no início de 2015. Mas, antes disso, vai lançar uma nova canção: um xotezinho bem apaixonado e com cara de sucesso. O cantor, que tem suas raízes na música do nordeste, compôs a faixa no avião e mostrou em seu camarim-balada. “Foi uma situação que poderia ter vivido”, contou.

Sobre o romantismo da faixa, ele diz que esta é a vertente que ele fica mais à vontade na hora de compor, embora considere as canções alegres bastante tentadoras. “A romântica é mais pele, é uma coisa que acontece com você, eu não sou tão baladeiro e eu conheço muitas pessoas em pouco tempo. Escuto a história de alguém ali, faço uma música, uma coisa que acontece comigo, faço outra música”, contou.

Leia mais sobre o Villa Mix Festival Goiânia:

Matheus e Kauan gravam CD especial para público do nordeste e se preparam para gravação de mais um DVD

Marcos e Belutti relembram acidente e comemoram sucesso: “Deus tem aliviado nossa dor com muitas conquistas”

Jorge dá bronca em seguranças e faz a alegria dos fãs

Gusttavo Lima evita imprensa após anunciar saída de escritório

Luan Santana esclarece brigas em show, fala de novo DVD e analisa carreira: “Está nas minhas mãos”

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios