Publicidade

terça-feira, 16 de setembro de 2014 DVD, Villa MIx | 14:13

Luan Santana esclarece brigas em show, fala de novo DVD e analisa carreira: “Está nas minhas mãos”

Compartilhe: Twitter

Luan Santana no Villa Mix Festival (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Picture 1 of 15

Luan Santana foi um dos destaques do Villa Mix Festival Goiânia, que aconteceu neste domingo (14). Bem mais magro, o cantor aproveitou seu momento no camarim para explicar as acusações de atraso na Festa de Peão de Barretos, que geraram um briga com seu produtor, Kall, e a dupla César Menotti e Fabiano. “A gente chegou às 19h e ficamos esperando a produção do evento chamar a gente no camarim para entrarmos. Mas acho que o Fabiano não tinha sido informado sobre isso. Aí ele foi falar com o Kall. Ele estava perguntando porque a gente não tinha subido ainda e o Kall explicou que a gente só estava esperando a produção do evento chamar. E eu lá. A hora que falaram pra entrar, entrei. Foi mais um mal entendido mesmo”, explicou Luan, que disse não se incomodar ao ver seu nome em destaque quando acontece qualquer coisa de errado na equipe. “Não é só comigo é com todos os artistas. Se a equipe faz uma c***** ou uma coisa boa, é o Luan que fez. É uma coisa normal”.

DVD

Depois do sucesso do “O nosso tempo é hoje”, Luan Santana vai gravar um DVD mais intimista em dezembro, no Estúdios Quanta, em São Paulo. “Vai ser um projeto acústico, intimista e temático. Já foi aprovado pela Som Livre e já demos um start”, contou o cantor, que fez suspense sobre a pós-produção do trabalho. “Serão duas coisas separadas que vão se juntar no final”, contou.

Para os fãs mais apaixonados, Luan adiantou que seguirá com sua linha romântica neste trabalho. “O que vai puxar esse DVD será o romantismo, até pelo tema. A gente vai se escorar totalmente em cima do romantismo. Sempre foi meu forte. Talvez no começo da carreira, eu falasse mais de uma forma superficial, até pela minha cabeça. Eu tinha 17 anos. A cabeça vai mudando e talvez eu fale sobre isso de uma forma mais profunda”, que agora está com 23 anos.

Luan ainda comentou que, essa passagem do tempo também foi importante para ganhar confiança, não só do público, como da gravadora e contratantes. Com isso, ele conseguiu ter um controle maior de sua carreira. “Depois de um certo tempo, as pessoas passam a te aceitar melhor. No começo, elas ficam com o pé atrás. Hoje, sinto mais segurança em fazer o que quero fazer na hora que quero fazer. Hoje , minha carreira está nas minhas mãos”.

Leia mais sobre o Villa Mix Festival Goiânia:

Matheus e Kauan gravam CD especial para público do nordeste e se preparam para gravação de mais um DVD

Marcos e Belutti relembram acidente e comemoram sucesso: “Deus tem aliviado nossa dor com muitas conquistas”

Jorge dá bronca em seguranças e faz a alegria dos fãs

Gusttavo Lima evita imprensa após anunciar saída de escritório

 

 

 

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios