Publicidade

terça-feira, 16 de setembro de 2014 Carreira, Villa MIx | 15:42

Luciano Camargo: “Zezé Di Camargo & Luciano nunca deram prejuízo para contratante”

Compartilhe: Twitter

Zezé Di Camargo e Luciano no Villa Mix Festival (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Picture 1 of 10

Zezé Di Camargo e Luciano lançaram o clipe de “Flores em Vida” na última semana e pediram a ajuda dos fãs para decidir o final. Mas, independente do desfecho que for escolhido, Luciano ganhará um material em vídeo exclusivo. “Tem tanto material, que eles vão fazer um clipe novo, só para mim, com imagens delas e da Camilla (Camargo)”, contou o cantor, se referindo às filhas Helena e Isabella, que protagonizam o clipe junto com a prima.

Luciano, que fez questão de acompanhar as gravações, contou que se tornou um cara mais família após o casamento com Flávia, há onze anos. “Sempre fui muito família. O que aconteceu comigo foi que casei duas vezes e nenhuma vez deu certo. Essa coisa de concepção de família mesmo, passei a ter no meu dia a dia depois que casei com a Fau. Mas sempre fui um homem de família, meus pais, filhos, agora minha netinha. Não são todos os dias que posso levá-las para escola, mas sempre que posso, levo para escola, natação, balé. Acho que isso é o que vale dentro da família, a intensidade que você vive os momentos que você tem com eles”, contou Luciano no camarim do Villa Mix Festival.

Sobre o evento, aliás, o cantor afirmou que ajuda a diversificar o público da dupla. “Tudo dentro de um trabalho que você faz que envolve um público diferenciado, ajuda. Nós fomos os últimos artistas a fazer balada. Somos as caras novas em baladas no Brasil hoje em dia. Graças a Deus, eu e o Zezé temos uma renovação constante do nosso público. Além da renovação, essas parcerias que a gente está fazendo também ajudam. Claro, que quando você ouve o Luan Santana falando que tem a gente como referencia, acaba influenciando no público dele e o público dele, se não nos conhece, vai procurar conhecer porque o ídolo gosta”., contou o sertanejo que, mesmo após tantos anos de carreira, segue fazendo 160 shows por ano. Um número de dar inveja para qualquer dupla bem sucedida, mas que ainda precisa se firmar no mercado.

Questionado se não pensa em diminuir o ritmo, Luciano garante que não seria possível. “Já pensei em diminuir, mas acho que não dá pra diminuir mais do que isso. Aí a gente ia acabar ficando frustrado, porque a vida da gente é cantar”, conta.

Mas de nada adiantaria querer fazer tantas apresentações, mas não ter público nem contratantes. E Luciano conta o motivo dessa procura pela dupla. “Gosto de falar na terceira pessoa para não parecer prepotente. Posso falar de número sem falar de mim. Então, estou falando de Zezé Di Camargo & Luciano. Que é uma marca. Acho que além das músicas, as pessoas sabem que ir ao show da dupla, estão indo a um espetáculo. O que tem de ponta no mercado, Zezé e Luciano leva para seus shows. E o  que vai para Goiânia, vai para São Paulo, Manaus, qualquer cidade. E, embora o repertório seja igual, se a gente cantar três shows direto com músicas diferentes, as pessoas cantam tudo. Porque são mais de 96 sucessos entre a primeira e a terceira música mais tocada no Brasil em 23 anos. Se você for olhar, é muita coisa. E a bilheteria é certeira. Graças a Deus posso dizer que Zezé Di Camargo e Luciano nunca deram prejuízo para contratante”.

Leia mais sobre o Villa Mix Festival Goiânia:

Matheus e Kauan gravam CD especial para público do nordeste e se preparam para gravação de mais um DVD

Marcos e Belutti relembram acidente e comemoram sucesso: “Deus tem aliviado nossa dor com muitas conquistas”

Jorge dá bronca em seguranças e faz a alegria dos fãs

Gusttavo Lima evita imprensa após anunciar saída de escritório

Luan Santana esclarece brigas em show, fala de novo DVD e analisa carreira: “Está nas minhas mãos”

Autor: Tags: , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 gina rebouças 19/09/2014 13:22

    Isso não é verdade, pois quando eles ficaram sendo representados por um empresario chamado Reginaldo, ele foi iludindo varias pessoas da região dizendo que era lucro certo fazer um evento com a dupla e isso infelizmente aconteceu com minha familia e tomamos um prejuizo de mais de r$ 90.000,00 que foi mais por causa das exigencias da dupla que encareceram a festa, carros blindados, custas de avião, seguranças especias deles (só podia ser o que eles indicassem), palco e som só do jeito deles e até o camarote tinha que ser feito de acordo com especificaçoes e empresas indicadas por eles, sendo que todas essas exigencias se tivessemos feitos com pessoas de nossa região sairiam muito mais baratos e até de melhor qualidade, tinhamos uma data prevista pra festa e eles modificaram de ultima hora, foi uma festa decepcionante, mais continuamos, pois era o sonho de minha mãe fazer o show deles e continuamos e arcamos com esse prejuizo, mais se fosse pra fazer outra festa não faria mais nunca. Adoro eles , mais isso aconteceu com a gente e foi uma barra arcar com esse prejuizo. tentei entrar em contato logo depois da festa com a produção e não consegui apoio nenhum deles.

    Responder
  2. 51 lielza 19/09/2014 10:01

    Amo zeze di camargo e luciano, sempre que eles vem fazer show em Natal eu vou, meu sonho é conhecer eles no camarim.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios