Publicidade

quarta-feira, 17 de setembro de 2014 Jaguariúna | 18:20

Noite com Jorge e Mateus em Jaguariúna é a que mais atrai o público na primeira semana de rodeio

Compartilhe: Twitter

Jorge e Mateus recebem 30 mil pessoas em show de Jaguariúna (Foto: Divulgação)

Chitãozinho e Xororó devem garantir o maior público da segunda semana do rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo. O show da dupla é o mais procurado para o evento. Na mesma noite, também acontecerá a apresentação de Thaeme e Thiago. Ainda no mesmo final de semana, se apresentam Cristiano Araújo (18/09) e Gusttavo Lima (19/09).

Resta saber se o show com Chitão e Xororó baterá o número de Jorge e Mateus, que garantiram o maior público da primeira semana de apresentações. Foram 30 mil pessoas, contra 15 mil da primeira noite – com Lucas Lucco e Sol Garcia – e 20 mil da terceira noite – com Leonardo e Eduardo Costa. Os dois últimos, aliás, fizeram uma parceria especial e levaram ao palco um pouco do que foi a gravação do DVD deles, que aconteceu na mesma semana.

“Temporal de Amor”, “Não Aprendi a Dizer Adeus”, “Eu Juro”, “Me Apaixonei”,  “Os Dez Mandamentos do Amor” e “Faz de Conta” e “Eu Duvido” foram algumas das faixas levadas à arena.

Autor: Tags: , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Wagner de Araujo 18/09/2014 9:41

    Cliquei pra ler uma reportagem, abriu outra, estranho!!!

    Responder
  2. 52 Hermes Jose da Silva 18/09/2014 8:36

    a musica em si para escutar já esta valendo

    Responder
  3. 51 Neilo Eustaquio Filho 17/09/2014 20:25

    … Certamente, CHITÃO E XORORÓ farão o melhor show . Eles são artistas completos. Há um profissionalismo acima da média. Ou melhor, eles têm status de ROBERTO CARLOS da música sertaneja de qualidade.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios