Publicidade

quinta-feira, 18 de setembro de 2014 Villa MIx | 20:33

Villa Mix Festival diversifica ritmo em São Paulo e inclui pagode em evento tradicionalmente sertanejo

Compartilhe: Twitter

Villa Mix Festival são Paulo (Foto: Divulgação)

Neste sábado (20), acontece na capital paulista mais um Villa Mix Festival. Na edição de São Paulo, estão convocados Jorge & Mateus, Victor & Léo, Gusttavo Lima, César Menotti & Fabiano, Guilherme & Santiago, Israel Novaes e Humberto & Ronaldo. Além disso, completa o time no palco o grupo Sorriso Maroto.

Sobre a entrada de uma banda de pagode em um evento tradicionalmente sertanejo, Leo Goes, coordenador nacional do Villa Mix Festival, explica que a ideia era trazer novos estilos para fazer parte da festa, que já contou, em edições anteriores, com o funkeiro Naldo. “Na verdade, a ideia do festival e trazer novos estilos para poder participar da festa. E o samba é muito forte em São Paulo. Com isso, a gente optou por colocar um samba pela primeira vez no festival e fizemos o convite ao Sorriso. Estamos muitos felizes por eles terem aceitado. Não é uma questão de garantir sucesso de público e, sim, de diversificar os estilos e trazer coisa nova para o maior festival”, afirmou Leo.

O coordenador do evento explicou ainda como é feita a escolha dos artistas para cada região para qual é levada o festival. Na última semana, por exemplo, ele aconteceu em Goiânia, quando foi gravado o especial de fim de ano da Globo. “A escolha é feita muito pelo momento dos artistas, disponibilidades e, às vezes, pelos próprios artistas que escolhem alguns artistas. Fora isso, a gente sempre vê em cada região como estão os artistas e, aí sim, vamos vendo as opções”.

Leo ainda pontuou a importância de eventos como este na cidade de São Paulo. “Muito grande. São Paulo é onde tudo acontece e a música sertaneja é muito forte. Também é onde acontece os grandes festivais do Brasil. Aqui, a gente pode mostrar a grandeza do Villa Mix Festival”.

Para este ano, a expectativa da organização é que a edição paulistana do evento atraia cerca de 35 mil pessoas.

Leia mais sobre o Villa Mix Festival Goiânia:

Matheus e Kauan gravam CD especial para público do nordeste e se preparam para gravação de mais um DVD

Marcos e Belutti relembram acidente e comemoram sucesso: “Deus tem aliviado nossa dor com muitas conquistas”

Jorge dá bronca em seguranças e faz a alegria dos fãs

Gusttavo Lima evita imprensa após anunciar saída de escritório

Luan Santana esclarece brigas em show, fala de novo DVD e analisa carreira: “Está nas minhas mãos”

Luciano Camargo: “Zezé Di Camargo & Luciano nunca deram prejuízo para contratante”

Israel Novaes faz balada particular em camarim de festival sertanejo

Autor: Tags: , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios