Publicidade

domingo, 21 de setembro de 2014 CD, Villa MIx | 19:28

Humberto e Ronaldo lançam 1º CD de estúdio: “Vão começar a ver a gente com outros olhos”

Compartilhe: Twitter

Humberto e Ronaldo no Villa Mix São Paulo (Foto: AgNews)

Picture 1 of 12

Humberto e Ronaldo estão com trabalho novo saindo do forno. Aliás, em algumas plataforma
de áudio, como o iTunes, já saiu. O que deve esperar mais uns 15 dias para chegar às lojas é o álbum físico. Este é o primeiro CD de estúdio da dupla e tem como título o nome da faixa que já vem sendo trabalhada pela dupla:“Canto, bebo e choro”.

Antes de subirem ao palco do Villa Mix Festival São Paulo, na noite deste sábado (20) – na verdade, já madrugada de domingo (21), a dupla comentou que gravar um álbum de estúdio foi muito diferente eles. E contaram também que estão preparando este trabalho há cerca de um ano, com muita calma. O resultado, parece ter sido bastante satisfatório para eles. “Na nossa opinião, é o melhor da nossa carreira. É mais sertanejo, mais a nossa cara. A gente deu uma desligada um pouco do modismo e resolveu fazer realmente nosso som. Estávamos um pouco cansados. Nosso começo foi muito legal. E a gente perdeu um pouco da essência. Esse novo está bem parecido com o primeiro. Resolvemos só resgatar isso. Não é que a gente decidiu ir pela contramão. Quisemos fazer um lance mais Humberto & Ronaldo mesmo”, afirmou Humberto. “Não desfazendo dos outros, mas esse está bem legal”, finalizou Ronaldo.

O CD conta com 16 músicas, sendo, sete delas, de composição própria. “O resto, é de amigos e parceiros que sempre compõem com a gente”, explicou Humberto. Boa parte delas deve estar no DVD que a dupla planeja gravar em abril de 2015. Diferente dos outros trabalhos gravados ao vivo, este não deve acontecer em Goiânia.

Com seis anos de carreira, Humberto e Ronaldo estão com um bom pressentimento sobre esse projeto de estúdio. “Esse CD vai ser um divisor de águas na nossa carreira. A galera vai começar a ver a gente com outros olhos, vão levar a gente mais a sério. Verão a gente como uma dupla mais madura”, garantiu Humberto.

Leia também: Humberto e Ronaldo lançam faixa romântica, que integra próximo CD da dupla

Leia também: Humberto e Ronaldo: “Fizemos esse DVD do jeito que a gente queria, sem pressão de ninguém”

Leia mais: “Humberto e Ronaldo deixam os hits de lado e investem na romântica “Hoje sonhei com você”

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios