Publicidade

domingo, 28 de setembro de 2014 Show | 13:44

Fernando e Sorocaba trocam caminhão por avião em nova turnê

Compartilhe: Twitter

Fernando e Sorocaba no Citibank Hall (Foto: Rosa Marcondes)

Picture 1 of 23

Fernando e Sorocaba estão com uma nova abertura em seus shows. A dupla trocou o caminhão e decidiu “chegar aos palcos” de avião. Quem já assistiu aos shows dos sertanejos em espaços maiores, já viu os dois descendo de um caminhão, que estaciona no palco. Tudo, claro, graças às telas de LED que se movimentam em efeito 3D, dando uma ilusão real.

Agora, esse desembarque acontece em um avião, após alguns minutos de encenação da dupla. Enquanto Fernando aparece pescando, Sorocaba cuida do gado e recebe uma mensagem mostrando que está atrasado para a apresentação. Depois de ligar para o parceiro, os dois seguem para o aeroporto e desembarcam direto no palco.

Nas duas horas seguintes de show, a dupla apresenta sucessos novos e antigos da dupla, além de interpretarem hits de outros cantores. Somam-se mais de 30 canções, algumas apresentando somente alguns trechos.

Como no show apresentado no Citibank, nesta sexta-feira (26), a plateia ficou acomodada em mesas, Sorocaba trocou o disco voador que passa por cima do público pelas próprias pernas para aparecer ao fundo da casa e fazer seu trecho solo.

Já Fernando aguardou a volta do parceiro cantando modões sertanejos, mas sem poupar os fortes acordes de sua guitarra. Nesta noite, a dupla ainda apresentou uma das novas faixas que estarão no DVD. “Sempre quis fazer uma música que falasse sobre cachorros”, contou Sorocaba, antes de apresentar mais uma faixa romântica.

Leia tambémFernando e Sorocaba preparam EP com cinco faixas que estarão no próximo DVD

 

Autor: Tags:

1 comentário | Comentar

  1. 51 juliana 29/09/2014 16:13

    Amo essa dupla , sempre inovando, o show é maravilhoso.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios