Publicidade

quinta-feira, 9 de outubro de 2014 Carreira, CD | 16:31

Após AVC de Gian, Giovani anuncia CD solo e dupla deve fazer pausa para projetos especiais

Compartilhe: Twitter

Gian e Giovani (Foto: Divulgação)

Depois de Gian sofrer um AVC e ficar uma semana internado, seu irmão e parceiro musical anunciou uma novidade na carreira. Mas, não, na carreira da dupla.

Giovani quer alçar voo solo e está em estúdio gravando um CD sem o irmão. O anúncio foi feito por ele mesmo pelo Instagram.

“Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida. Voar com liberdade para realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida. Que cada acorde das músicas, cada verso das canções, irá representar minha paixão pela música. Estou gravando um novo CD sozinho, que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida! Fiquem com Deus todo mundo. Projeto abençoado. Um sonho sendo realizado”, escreveu Giovani.

De acordo com a assessoria do cantor, apesar deste trabalho e do anúncio do novo álbum, a dupla Gian e Giovani segue a agenda normalmente e conta com cerca de 70 shows pela frente já programados.

Ainda assim, em breve Gian e Giovani devem anunciar uma pausa para se dedicarem a projetos especiais. Mas, isso, de acordo com a assessoria, também não significa o fim da dupla, como vem sendo noticiado.

Leia também: Cantor Gian fala sobre estado de saúde após AVC: “Sem sequelas”

 

Autor: Tags:

1 comentário | Comentar

  1. 51 carlos eduardo luporini 09/10/2014 20:03

    o parceiro tá lá, ruim pacas e outro já vai de cd solo

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios