Publicidade

sexta-feira, 17 de outubro de 2014 Bem Sertanejo, TV | 19:24

Michel Teló sobre quadro no “Fantástico”: “Não imaginávamos que eles iriam aceitar”

Compartilhe: Twitter

Michel Teló se apresenta no Villa Country (Foto: Paduardo / Phábrica de Imagens)

Recém-casado, Michel Teló segue no batente e cheio de projetos. Longe de uma viagem de lua-de-mel, o cantor se apresentou nesta quinta-feira (17), no Villa Country, em São Paulo. Por lá, além de falar sobre seu novo estado civil, o cantor comentou que já começa a preparar um DVD só de faixas inéditas.

Mas, antes deste trabalho, Teló vai lançar, em novembro, o DVD da série “Bem Sertanejo”, que está em sua segunda temporada no “Fantástico”. “Algumas coisas já foram para o ar, mas o DVD terá a música inteira, na integra. Será tudo com um outro corte, uma outra edição. Será um grande presente para o Natal”, afirmou Teló.

Sobre a série, aliás, o cantor relembrou que a ideia inicial não tinha nenhuma relação com o dominical da Globo. “Desde de 2011, tem entrevistas minhas falando que eu ia gravar um projeto de música sertaneja raiz. Com a loucura que virou a ‘Ai se eu te pego’, tivemos que adiar. E aí, realmente o projeto era para ir na casa dos amigos, cantar e falar sobre música sertaneja. E um dia a gente falou: ‘quem sabe levar para o ‘Fantástico’… Era uma ideia que a gente nem imaginava que eles fossem aceitar”, comentou.

Teló relembrou, ainda, que o objetivo inicial (e que está sendo cumprido ao longo da atração) era o de contar um pouco da história da música sertaneja para o público que não acompanhou essa trajetória. “Se fosse para contar tudo, ficaria impossível. É uma musica muito rica de muitas histórias. Mas a gente queria mostrar um pouco para as pessoas e relembrar o contexto histórico da música sertaneja. Mostrar para as pessoas que ela veio evoluindo a cada década, se modernizando, para se tornar a música que é hoje, extremamente popular”.

Com o sucesso do programa, Michel pretende inserir um pouco dessa história em seus próximos shows. “A próxima turnê vai ter bastante ‘bem sertanejo’”.

Leia também: Próximo episódio do “Bem Sertanejo” tem Victor & Leo e Fernando & Sorocaba

 

Autor: Tags: ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Paulo 17/10/2014 21:20

    Cara , você ta de parabéns, não curto o gênero, mas tenho que admitir a sensacional ideia, um programa simples, histórico e familiar… Brasileiro .
    Pra não dizer que não gosto do gênero totalmente (a não ser desses mela cuecas românticos atuais e os “pós-graduados”), mas sim, tenho um imenso carinho por Tião Carreiro e Pardinho, Duduca e Dalvan, Leo Canhoto e Robertinho, Milionário e José Rico, que mesmo sem cantar me fazem rir com seus aparatos e vestimentas, não no sentido pejorativo mas sim até na inocência e simplicidade que nos faz pensar em um mundo que gira em outra velocidade e lógica.
    Como a melhor de todas deixo a musica de ML&JR, amigo caminhobeiro, “e agonizando nos braços do amigo _ ele disse…._ vai conhecer meu filhoÔÔÔÔÔOÔ, porque eu não vou”.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios