Publicidade

segunda-feira, 20 de outubro de 2014 Escritório, Show | 14:59

Breno e Caio César ingressam em escritório de Michel Teló e preparam DVD

Compartilhe: Twitter
Breno e Caio César (Foto: Rosa Marcondes)

Breno e Caio César (Foto: Rosa Marcondes)

Breno e Caio César passaram um período na AR Live, escritório de Anderson Ricardo, e seguiram para uma empresa própria. Agora, os gêmeos brindam uma nova parceria: a entrada na Brothers, escritório de Michel Teló. “A gente saiu do Anderson no final do ano. Ficamos até agora com escritório próprio. Agora entramos na Brothers, que é um escritório que tem experiência de mercado já faz tempo. Além de sermos também amigos, o que facilita muito, porque tem liberdade para trocar ideia. Isso ajuda muito o produto”, comentou Caio César.

A Brother, além de Michel Teló e a dupla, conta também com Jads e Jadson e, agora, com a novata Gabi Luthai. “São todos diferentes, cada um com sua personalidade. Isso ajuda muito também. Estamos muito felizes de estar na Brothers. Graças a Deus, agora vamos trabalhar”, afirmou o cantor.

Breno contou que a dupla vai gravar um DVD em 2015. Mas, antes, vai lançar um videoclipe.” Dia 3 de novembro vem musica nova. Estamos tentando decidir entre duas faixas inéditas: ‘7 bilhões’ e ‘Dói’”. As duas canções, assim como outras da dupla, são pop românticas. “Nosso estilo é mais voltado para o pop, para a meninada, até por nossa idade, nós somos novos. Automaticamente já puxa o pessoal mais jovem”, comentou Breno. Os gêmeos completam 18 anos em janeiro de 2015.

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios