Publicidade

segunda-feira, 20 de outubro de 2014 Sem categoria | 15:53

Jads e Jadson estreiam nova turnê e falam sobre críticas em redes sociais

Compartilhe: Twitter

Jads e Jadson no Villa Country (Foto: Rosa Marcondes)

Picture 2 of 3

No dia 16 de outubro, Jads e Jadson levaram ao Villa Country o show da nova turnê, inspirada no DVD “É Divino”, gravado em Campo Grande, no dia 12 de junho. “Estamos trazendo cenário novo, repertório, totalmente diferente do que fazíamos até semana passada. Aproveitando para apresentar aqui, porque são Paulo é uma vitrine. Só para a galera dar uma sentida do que será a turnê de 2015”, explicou Jads. “O grande intuito é que a gente começou a acrescentar um pouco mais desse repertório, canções inéditas. Incrementamos umas dez canções novas do DVD”, completou Jadson.

A dupla, que está trabalhando nas rádios a faixa “Colo”, em parceria com Victor e Leo, ainda não sabe com qual música fará a virada. Eles pretendem trabalhar a atual por mais uns três meses e sentir o que o público deseja como próxima música de trabalho. Um dos canais que vão usar esse termômetro será a rede social. “É o próprio público que acaba escolhendo a próxima música. Não adianta você querer enfiar goela abaixo. A gente vai sentindo”, explicou Jads, que fica ligado na internet para saber o que o público fala sobre a dupla. “Tem um programa lá que consigo direcionar tudo o que se fala sobre Jads e Jadson na internet, no Instagram, no Facebook. Todo dia eu vejo. Graças a Deus, uma coisa que tenho muito orgulho, é que temos pouca rejeição. Geralmente as pessoas estão falando bem”, comentou Jads.

Ele afirmou também que, mesmo sendo poucas, sabe lidar muito bem com críticas. “Crítica é sempre válido. Nem que seja para você aprender a ter um pouco de paciência. Nunca xinguei fã, nem respondo. Deixo quieto. Não tem que ficar criando polêmica, tem que fazer seu trabalho”.

Jads citou uma crítica que recebeu nas redes sociais que o deixou um pouco incomodado, mas preferiu manter o silêncio. “Teve uma que vi depois do programa do Michel Teló (‘Bem Sertanejo’) que dizia: ‘quem disse que essa dupla representa Tião Carreiro? Para mim, o cara não sabia o que estava falando. Desde moleque a gente tocava viola. Deu vontade de responder: ‘você não conhece nosso trabalho para falar esse tipo de coisa’”.

Enquanto Jads é antenado nas redes sociais, Jadson prefere se manter distante disso. “O Jadson não é um caboclo focado pra cuidar disso aí. Se depender de ele tirar uma foto pra postar…”, denuncia Jads em tom de brincadeira. Jads defende seu ponto de vista em relação ao tema. “Não chego a ser avesso. É uma questão de personalidade mesmo. Sou mais introvertido, sossegado, mais da roça. Fico pouco em telefone. Não tem nada a ver com estratégia, assedio, nada. É só minha maneira de ser. A dupla andou nesses últimos, mas nossa personalidade continua a mesma”.

Leia mais: 

Jads e Jadson fazem parceria inédita com Daniel na festa de peão de Barretos

Jads e Jadson: “‘Jeito Carinhoso’ é, para nós, a ‘Fio de Cabelo’ de Chitão e Xororó”

Jads e Jadson: “Através de ‘Jeito Carinhoso’, o pessoal está buscando as novas e antigas canções da dupla”

Jads e Jadson (Foto: Bruno Francco)

Jads e Jadson (Foto: Bruno Francco)

 

Autor: Tags:

4 comentários | Comentar

  1. 54 Jéssica Serpa 26/10/2014 13:10

    Excelente dupla. Era o que os amantes da real música sertaneja estavam esperando desse movimento que eu particularmente não gosto, que são os “universitários”. Salvaram a pátria, sertanejo de verdade!

    Responder
  2. 53 Luci 25/10/2014 23:24

    Jads e Jadson resgataram a música sertaneja do abismo! Num tempo de músicas ridículas, que falam de modinhas (e dancinhas, vejam só) igualmente ridículas, de refrões monossilábicos, cujas letras (ofensivas e maliciosas) não ocupam, sequer, três linhas de uma folha, poder curtir uma dupla do porte de Jads e Jadson é uma dádiva divina. Eles cantam o amor, nas suas mais diversas formas. Colocam sentimento no que fazem. Tocam o coração dos que apreciam a verdadeira música sertaneja. Eu Agradeço á Deus por colocar no mundo seres tão especiais como eles, pelo talento que lhes foi dado e, principalmente, pelo bom uso que eles fazem desse dom. Nasci e fui criada no caos urbano. Sou uma “flor do asfalto”. Mas, através das músicas de J&J, consigo sentir até o cheiro do campo. Sou apaixonada por eles e pelo que eles representam na música BRASILEIRA. Simplesmente são DIVINOS!

    Responder
  3. 52 Wagner Pereira 20/10/2014 18:12

    Esta dupla tem ao menos 04 músicas muito boas do seu atual CD. Me lembram muito a velha música sertaneja com roupa nova.

    Responder
  4. 51 sonia 20/10/2014 16:34

    Adoro essa dupla, se eu tivesse oportunidade de cantar ao lado deles. seria maravilhoso.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios