Publicidade

quinta-feira, 23 de outubro de 2014 DVD, Gravações | 15:29

Gustavo Mioto grava primeiro DVD: “Realização de um sonho de toda a família”

Compartilhe: Twitter

Gustavo Mioto grava primeiro DVD (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Picture 12 of 12

Gustavo Mioto, filho do renomado empresário Marcos Mioto, realizou um sonho de família e gravou seu primeiro DVD. O garoto, que completa 18 anos em março de 2015, escolheu sua cidade natal, Votuporanga, no interior de São Paulo, para realizar o projeto, na noite desta quarta-feira (22).

Apesar de ter se mostrado bem mais aliviado ao final da gravação, Gustavo disse não estar muito nervoso antes de subir ao palco. “A gente fica ansioso porque é a realização de um sonho nosso. Tanto meu quanto da minha família. A gente sempre sonhou que esse momento iria chegar um dia. E estar com toda a minha família, meus amigos, gravando na minha cidade. Realmente o nervosismo bate para ver o que vai acontecer. Mas é um nervosismo bom, não é aquele ruim”, comentou o cantor. Gustavo escolheu justamente o palco de seu primeiro show para a gravação: a Concha Acústica. “Aqui foi o primeiro palco que me apresentei como Gustavo Mioto, quando eu tinha sete anos”, contou.

O local estava lotado para a gravação, que tinha entrada gratuita. A filmagem, diferente do que acontece normalmente, não durou nem duas horas. Algumas faixas foram repetidas, até para cobrir o buraco do atraso de Cristiano Araújo, uma das participações especiais. Além do intérprete de “Maus Bocados”, foram convocados Luan Santana e Bruninho e Davi. O som de Gustavo, aliás, seguiu o padrão de duplas como Bruninho e Davi e Matheus e Kauan: um sertanejo mais pop, que atende a um público mais jovem, como o que estava presente no local.

Até pela faixa etária da plateia, assim que subiu ao palco, Luan arrancou gritos ensurdecedores. No camarim, Gustavo contou que um dos critérios utilizados para a escolha dos convidados especiais foi a amizade. “O critério foi convidar os amigos. Além disso, cantores que eu goste como artista. Bruninho e Davi foi uma escolha unânime, sempre gostei dos meninos. O Cristiano sempre abriu muita porta pra mim. E o Luan, estamos juntos desde o começo de carreira. Eu frequentava muitos shows dele”, contou.

Bruninho e Davi, além de interpretarem a faixa “Boato”, também foram responsáveis por agitar a galera enquanto Gustavo fazia a troca de roupas.

Para sua estreia em DVDs, Mioto escolheu os quase onipresentes no mercado sertanejo Hit Music para a produção, e Dudu Borges, para a produção musical. “Foi uma junção de parcerias que a gente fez. O Dudu a gente já conhecia há muito tempo, a galera da Hit já trabalhamos um tempo atrás. A gente queria fazer um negócio caprichado, mesmo estando no começo. E de boa qualidade. A gente resolveu que teria que ser com os melhores”. E, de fato, foi tudo muito bem organizado.

O DVD, que vai contar com 17 faixas, tem previsão de ser lançado próximo ao carnaval de 2015. Mas, antes disso, Gustavo pretende lançar algum vídeo nas redes sociais. “A gente quer soltar alguns vídeos para galera ver, conhecer algumas musicas. Tudo depende da gravadora mesmo”, contou.

Entre os destaques do álbum que poderiam se tornar uma dessas faixas de divulgação, estão a romântica “Lembra” e a baladinha “Eu gosto de você”, o arrocha em uma pegada mais leve “Ela precisa saber”, além da parceria com Cristiano Araújo “Jeitinho de amar”.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios