Publicidade

domingo, 9 de novembro de 2014 DVD, Show, Turnê | 23:40

Sem voz, Zezé Di Camargo encerra turnê em São Paulo e se desculpa com fãs: “Estou chateado”

Compartilhe: Twitter

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano, como de costume, fizeram o show de lançamento de mais uma turnê, em São Paulo. Foram quatro dias de apresentações com a casa lotada. No último, que aconteceu neste domingo (09), Zezé deixou o público um pouco preocupado, já que sua voz não saía bem desde a primeira faixa. “Estou um pouco chateado porque, de ontem para hoje, minha voz mudou totalmente. Quando acordei hoje, a voz não saía. Fiz exercícios… Amanhã a gente sabe que a voz volta. Queria pedir a compreensão de todos e que me ajudem a cantar”, desabafou o cantor em certo momento do show.

O cantor comentou que, antes de subir ao palco, havia combinado de fazer algumas mudanças na apresentação, mas decidiu seguir em frente. “A gente ia pular algumas músicas, mas não vou fugir da raia”, explicou Zezé.

Luciano que, com muita elegância, protegeu o irmão durante todo o show sem passar por cima do primeira voz, ainda deu seu apoio como parceiro musical. “O dia em que ele estiver com 10% da voz, ele ainda vai cantar para vocês. Nada de recursos técnicos. E o 10% dele é foda”, disparou Luciano, mostrando que a dupla dispensa playback.

Ao final da apresentação de mais de duas horas, Zezé desabafou novamente: “Eu não acreditava que conseguiria fazer esse show”.

Durante todo o show, o cantor evitou fazer as tradicionais piadas, parando poucas vezes para conversar e poupando a voz. Quem acompanha a carreira da dupla, sabe que, em alguns shows, Zezé faz praticamente um stand-up comedy, com diversas histórias e piadas. Mas, foi com a sanfona nos braços e sentado na escada montada no palco, que Zezé mostrou que não precisa de voz para transmitir sua paixão e prazer pela música.

A escada, aliás, fazia parte do novo palco da turnê, que está belíssimo. Além das projeções, que aparecem até no teto do palco, os músicos apareceram divididos em dois setores, um de cada lado da escada ao centro. Em um, estão os instrumentos de cordas (violinos e violoncelos) e, em outro, um lado mais Rock and roll, com bateria, baixo e guitarra.

Um dos destaques do show foi o novo vídeo de um dos maiores sucessos da dupla, “No dia em que eu saí de casa”. As imagens recolhidas de despedida entre mães e filhos formaram o vídeo mais emocionante dos últimos shows de Zezé Di Camargo e Luciano.

Mas o ponto alto da apresentação fica mesmo com “Flores em Vida”, momento em que um quarteto de cordas interage com o momento de tensão do videoclipe da faixa, para, em seguida, a dupla entrar com tudo no palco, banhada por flores de papel lançadas do teto.

Ao final o que fica na cabeça mesmo é: “para que voz, quando se tem tanto talento e esse espetáculo no palco?”.

Há tempos que se sabe que o cantor não está em seu auge da voz, mas a torcida pela melhora de Zezé é sempre grande. E, que fique claro. Se um dia o cantor precisar fazer uma pausa, não há com o que se preocupar. Na volta, o público estará com eles. Não tenha dúvidas, Zezé. O Brasil segue amando os filhos de Francisco, não só por seu talento, mas por sua história.

Em tempo: no dia 16 de janeiro de 2015, a dupla volta ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para a gravação de mais um DVD.

 

Autor: Tags:

11 comentários | Comentar

  1. 61 Luisa helena Barbosa Assis 21/12/2014 21:32

    Sou sua uma fâ,adro suas musicas . obrigado pelas desculpas ,beijos.

    Responder
  2. 60 Luisa helena Barbosa Assis 21/12/2014 21:21

    Sou uma fã ,adora suas musicas ,fico feliz pelas palavras de desculpas .deus os protejas amo vocês beijos.

    Responder
  3. 59 edmilson 12/12/2014 10:47

    ZeZe antes de nos mesmo. Deus o criador de todas as coisas cuida de tudo na maior perfeição, você nasceu para cantar. E nada e ninguém alem do que tem na mão todo o poder, impedira essa divina voz de soar em nossos ouvidos. Mais uma ZeZe você vai vencer.

    Responder
  4. 58 teixeira 06/12/2014 9:16

    concordo com as palavras do Helio zézé parabéns irmão foça Deus esta contigo.acredita que dá certo. boa sorte;

    Responder
  5. 57 Paulo 10/11/2014 20:07

    Meu caro Zeze, está na hora de parar por um tempo e fazer um bom tratamento. Para seu bem parceiro.

    Responder
  6. 56 valeria elaine s vitor 10/11/2014 11:07

    estou na torcida ,que deus abençoe essa voz maravilhosa ,ele deu o dom é uma fase acredito que logo estara cantando como passaro de novo…

    Responder
  7. 55 lina 10/11/2014 10:16

    nossa que puxação de saco hein?

    Responder
  8. 54 umbelina Maria da Cunha Lustosa 10/11/2014 7:47

    HÁ MAIS OU MENOS DOIS MESES, ATRAVÉS DO FACE BOOK, FALEI SOBRE A VOZ DO RENOMADO CANTOR, E DISSE O QUE DEVERIA FAZER DE IMEDIATO. ELE NÃO ME OUVIU.

    Responder
  9. 53 helio ribeiro 10/11/2014 6:26

    Zeze, vc continua a alegrar nossas vidas com sua voz, parabéns, luciano está certo 10% da sua voz faz muita gente chorar de alegria, felicidade sucesso á dupla abr, hélio de barueri sp

    Responder
  10. 52 Marcos 10/11/2014 4:43

    No mínimo por ress
    Peito ao público que pagou, deveria remarcar o show de graça novamente, para quem esteve no show!

    Responder
  11. 51 Rogério 10/11/2014 0:25

    Deixei de comparecer ao Show, para ir trabalhar. Fico contente pelas palavras de desculpas. Sei que perdi um Grande Show. Melhoras. Abraço.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios