Publicidade

terça-feira, 2 de dezembro de 2014 Bem Sertanejo, DVD, Entrevista, Michel Teló, Música | 13:58

Michel Teló: “Tenho consciência de que é muito difícil acontecer de novo o boom de ‘Ai, Se Te Pego’”

Compartilhe: Twitter
Michel Teló (Foto: Bruno Francco)

Michel Teló (Foto: Bruno Francco)

Depois do sucesso do “Bem Sertanejo” no “Fantástico”, Michel Teló selou a realização do sonho com um DVD da série. No projeto, há faixas gravadas durante as entrevistas, mas que não foram ao ar no programa dominical. “Só com o que já temos gravado, daria para fazer mais uns cinco DVDs. Com cada artista eu gravei oito músicas e não era possível colocar tudo em um DVD só. Tenho muito material, mas ainda não paramos para falar sobre um segundo momento. Não sei se usaríamos o que já temos, se colocaríamos novas duplas e artistas, nada foi conversado ainda. A prioridade agora é divulgar esse trabalho”, afirmou Michel Teló, mostrando que não há nada definido sobre uma série fixa, como vem sendo comentado desde o final da atração na Globo.

Ao iG, o cantor falou um pouco sobre o misto de realização pessoal e profissional com esse trabalho. “Com o sucesso do ‘Ai Se Eu Te Pego’, esse projeto ficou arquivado e agora pude realizá-lo. Claro que além de um desejo pessoal, também buscava a visibilidade nacional da música sertaneja. Queria contar a história da música e mostrar ao público de onde vim e o que sempre gostei de ouvir”, contou.

Apesar do fim da transmissão, o projeto não para por aqui. Michel contou que, em 2015, terá duas novas agendas de shows. “Uma delas, será a turnê ‘Bem Sertanejo’, levando as músicas gravadas no projeto. E, a outra, é ‘Bem Sertanejo – Encontros’, onde eu pretendo convidar sempre uma dupla ou um artista diferente para fazermos o show juntos. O primeiro, já fizemos em Porto Alegre, com Chitãozinho e Xororó, no final de novembro, e foi demais”, afirmou o sertanejo.

Nesta segunda, a logística terá que ser muito bem trabalhada para encaixar a agenda de shows de Teló, que costuma se apresentar de quinta a domingo pelo Brasil, e de seus convidados. “Queremos fazer uma série de 10 shows, mais ou menos, convidando em cada cidade um artista diferente, e montando um repertório diferente, de acordo com o convidado”, explicou.

2015

Para o próximo ano, Michel Teló já tem novas metas. O cantor pretende lançar um disco de músicas inéditas no segundo semestre. “Já tenho recebido muitas composições, muitas ideias e esboços de músicas novas”, contou ele que, antes disso, volta às telinhas como um dos apresentadores do especial de verão da Globo “Sai do Chão”.

Teló, inclusive, já gravou sua participação. “O ‘Sai do Chão’ foi maravilhoso. Me senti no meu show, com o privilégio de contar com grandes participações e fazer a turma pular e se divertir. A vibe das gravações foi muito boa. Espero que o público de casa sinta isso e se divirta tanto quanto nós nos divertimos gravando”, comemorou o cantor, que disse ter tido um retorno muito positivo da Globo após o “Bem Sertanejo”. “Fico feliz de ter a Globo como parceira para meu sonho”.

Sobre sua fase apresentador, Teló comentou que nunca teve a pretensão de seguir esta carreira. “Quando a gente fala sobre um assunto que gosta, que faz parte da nossa rotina, do nosso trabalho, facilita muito. Tenho muito a aprender ainda, claro. Mas não me sentia um entrevistador fazendo perguntas a um entrevistado. Eram amigos falando sobre música sertaneja”.

Carisma

Muito se fala sobre o carisma de Michel Teló e sua atenção com todos os que estão a seu redor, mesmo após seu destaque internacional. Se para muitos, a fama sobe à cabeça, para o sertanejo, se manter com os pés no chão é algo bastante natural. “Eu acho que vem muito do meu jeito tranquilo mesmo, da vibe que eu tenho de ser mais calmo, mais de boa, de não gostar de aparecer muito. Eu tenho a consciência de que é muito difícil acontecer de novo o boom que foi com o ‘Ai Se Te Pego’. Eu sempre tive esse pensamento. Depois que poeira baixa, você vive um pouco da ressaca e se pergunta: prá onde nós vamos agora?”.

Leia também:

Michel Teló sobre quadro no “Fantástico”: “Não imaginávamos que eles iriam aceitar”

Michel Teló, Bruno & Marrone e Fernando & Sorocaba estão confirmados no 1º Wood’s On Board

 

Autor: Tags: , ,

7 comentários | Comentar

  1. 57 Lirio 03/12/2014 4:57

    Nao faz mais porque o AI SE TE PEGO era um sucesso do CANGAIA DE JEGUE e foi roubado pelo Michel telor . Assim ‘e fácil estourar com algo ja trabalhado por no minimo 2 anos por outra banda que ele não teve a decência se quer de citar o nome da banda Cangaia de Jegue.
    Me deixe

    Responder
  2. 56 Pedro 02/12/2014 23:14

    Graças a deus.

    Responder
  3. 55 indignado 02/12/2014 21:44

    AINDA BEM, GRAÇAS A DEUS, CHEGA DE PORCARIA….

    Responder
  4. 54 Leo Munhoz 02/12/2014 16:56

    Ainda bem que não haverá nada mais parecido com isso que chamam de música.

    Responder
  5. 53 Acrisio Rodrigues 02/12/2014 16:31

    Graças a Deus!!! Tomara que não aconteça nunca mais.

    Responder
  6. 52 jjlaboret 02/12/2014 15:41

    Certamente nunca mais! Só aconteceu pela ajudinha do Neymar e Messi, dançando a música no campo em meio a uma comemoração. Milhões de torcedores pelo mundo viram e a músiquinha chata “pegou”! Se quiser outro sucesso igual, tem que paparicar a ajuda do Neymar.

    Responder
  7. 51 de souza 02/12/2014 14:55

    esta musica ai se te pego, so fez sucessso na europa por causa de alguns jogadores que começaram a cantar naquele continente, eu prefiro ai se te pego, com o grupo carioca sorriso maroto.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios