Publicidade

sábado, 3 de janeiro de 2015 Carreira, Mercado Sertanejo, Parceria | 12:09

Após fim de parceria com Giovani, Gian forma nova dupla

Compartilhe: Twitter
Gian e Giulliano formam nova dupla. Gabriel, parceiro musical de Zé Henrique, aplaude (Foto: Reprodução/Instagram)

Gian e Giulliano formam nova dupla. Gabriel, parceiro musical de Zé Henrique, aplaude (Foto: Reprodução/Instagram)

Gian começou 2015 com um pé nas novidades. Depois de sofrer um AVC e encarar a  separação de seu parceiro musical Giovani, o sertanejo mostrou que sacudiu a poeira e já tem uma nova dupla. No segundo dia do ano, o cantor anunciou em seu Instagram a novidade.

Agora, ele é parte integrante do projeto Gian e Giulianno. “Uma nova fase, pessoal e profissional, e muito abençoada por Deus. Estarei nos palcos com vocês em todo o Brasil fazendo o que mais amo fazer, que é cantar. Espero poder cantar com todos vocês. Deus nos abençoe, parceiro Giulianno”, escreveu o cantor.

Meses antes, Gian havia afirmado que não fazia ideia do que faria com sua carreira, por ser segunda voz. Enquanto isso, Giovani, responsável pela decisão de separação da dupla, já havia anunciado sua dedicação por uma carreira solo.

Leia também: 

Após AVC de Gian, Giovani anuncia CD solo e dupla deve fazer pausa para projetos especiais

Cantor Gian fala sobre estado de saúde após AVC: “Sem sequelas”

Autor: Tags: , , , ,

16 comentários | Comentar

  1. 66 Eliane 04/01/2015 21:27

    Muito estranho parece que agora os dois viraram inimigos.

    Responder
  2. 65 Eliane 04/01/2015 21:20

    Estou muito triste com a separação do Gian e Giovani, tantos anos fazendo grande sucesso e chegar no ponto de separar. Tem tantos anos ainda pela estrada, e decidir separar logo agora. :(
    Não gostei das novidades, queria que voltasse como antes.

    Responder
  3. 64 João Sávio de Melo 04/01/2015 20:52

    Desde criança sou fã da dupla Gian e Giovani. Discordo dessa separação. O sucesso são os dois juntos. Quando eles vieram em Piracema-MG dei um dos meus livros Romance “Degraus da Vida” para a dupla e dentro coloquei várias composições minha… não sei se eles leram ou não, mas as letras seriam doadas à dupla. Foram anos ouvindo a harmonia da dupla para compor cada palavra das minhas composições. Gian e Giovani tenho novas letras e quero enviá-las a vocês. Mas à dupla, não Gian e Giulliano.

    Responder
  4. 63 Carlos José Silva 04/01/2015 19:52

    Carlos Jose Divinópolis ((acesse no Google

    Responder
  5. 62 Carlos José Silva 04/01/2015 17:27

    Acho uma perda irreparável, pois: já estão nas veias da nossa cultura musicais!!” deste nosso imenso Brasil em geral” que curtem este magnífico trabalho de Gian &Giovani. Mas nada neste mundo ficam para sementes, ou para eternidades um dia separam!!! somente as lindas canções desta dupla que apendi gostar de coração, tanto que: meu filho André Luiz! hoje tem 31 anos de idade. repassa as mensagens musicais nos palcos do Centro Oeste mineiro Divinópolis MG” Aqui nesta região Gian e Giovani são muito lembrados e famosos também: pela boa interpretação do filho André. Na dupla que hj ( Renato Lima & André) resgatam os sucessos consagrados, da tão afinada dupla barítono do Brasil.( São hoje nivelados no acervo de bons cantores como a dupla mais afinada e romântica do país. Ficaria-nos muito tempo aqui nesta pagina obviamente ñ caberia as muitas canções desta separada dupla. Sou seguidor, e fã de Gian & Giovani, eu formei uma Dupla sertaneja nos anos 90/91 c/ o nome Carlos Cesar & Carlinhos!!” c/ Banda de nome Escala II” na época em Sabará Mgerais dos anos 88/ 90 quando estouraram de vez com (Nem dormindo Consigo te Esquecer/ Olha Amor/ e outras e outra lindas canções gravada por vocês… Sucessos, mais sucessos p/ vocês a nova e recente revelação deste ano que se iniciam felicidades a dupla: Gian & Giuliano”…. Sou o pai do André que cantaram e fizeram o cover no SBT: da ex dupla ((Gian e Giovani, com a musica: ((Convite de Casamento)) No programa Maquina da Fama… Em princípio do ano passado, (Exibido o programa em 06/01/2014… Sem mais me despeço curtindo hoje os dois irmãos em caminho diferentes nesta rica cultura musical…Separados um do outro no mesmo ramo é claro… Fortíssimo abraços a vcs que deixaram esta frase: Fazer sucesso é muito difíscio, mas: Permanecer nele é muito mais difíscio ainda…. Carlos José” ))

    Responder
  6. 61 rosimeri waltrick 04/01/2015 17:21

    desde q começou a dupla gian e giovane sempre fui fa e tenho todos os cds de voceis ,fiquei triste com fim da dupla ,mas nesta vida tem as surpresas que acontece . mas eu eu continuo sua fa e torcendo por com essa nova dupla fico muito feliz por vc e vou rezar por vcs .vcs merecem e que deus abençoe a nova dupla gian e giuliano e muito sucesso ,bjsss

    Responder
  7. 60 Aparecida diolli 04/01/2015 17:11

    é isso aí Gian, N.S. Aparecida esta contigo, força, você vai vencer essa fase, e ainda vai fazer muito sucesso,estou na torcida por vc!!

    Responder
  8. 59 thania Fernandes 04/01/2015 6:24

    Venho desejar toda a sorte e felicidade do mundo pra essa nova formação dessa dupla. Que seja grande sucesso . GIAN MERECE, continuar cantando e fazendo o que gosta , e nós fãs agradecemos . Grande abraço , sou fã.

    Responder
  9. 58 LIA CAVALHEIRO 03/01/2015 22:37

    PARABENS GIAN,VC É UM GUERREIRO UM VENCEDOR COM CERTEZA DEUS ESTÁ AO TEU LADO TE ILUMINANDO E GUIANDO TEUS PASSOS.NÓS TEUS FÃS TEMOS ORGULHO DE VC ,PESSOA DE FÉ E MARAVILHOSA,COM CERTEZA O BRASIL ESTA DO TEU LADO,,,,

    Responder
  10. 57 JOAO DUTRA DA COSTA NESTO 03/01/2015 19:10

    O VERDADEIRO DEUS NUNCA ESTABELECE EM SEUS PRINCÍPIOS QUE UMA EM UMA ÚNICA VIDA ESTARÁ COMPLETA TODA UMA ELOQUENTE FINALIDADE SOCIAL.

    Responder
  11. 56 Aldair 03/01/2015 18:39

    Que cantor que NÃO SABE o que fazer pois é segunda voz?PÔ!Alguem nasce cantando SÓ primeira voz ou segunda voz? rrssss!! Já pensou Roberto Carlos,Djavan ou Zé Ramalho dizendo isso? Ia ser engraçado parar a carreira por NÃO SABER CANTAR.Que coisa né? É por isso que eu não gosto desse sertanejo inventado.As antigas duplas cantavam a música do começa ao fim sem primeira,sem segunda,sem quinta,sem décima voz.Tonico Tinoco Milionário e Zé Rico e a maior de todas Tião Carreiro e Pardinho arrebentavam.

    Responder
  12. 55 João Gilberto Ayres Netto 03/01/2015 17:55

    Mesmo tendo gostado e muito da Dupla GIAN e GIOVANI desde os anos 90…espero que essa nova dupla alcance o sucesso da anterior……e consiga cantar aqueles antigos musicais que eu tanto apreciava…….como por exemplo :
    “Nem dormindo consigo te esquecer” que revelou para a musica sertaneja tudo quanto nós fãs
    adorávamos e cantavamos juntos…..
    estou torcendo para que a NOVA dupla dê certo como a anterior.

    Responder
  13. 54 Antonio Jose Salamenho 03/01/2015 17:17

    Que dureza…
    Aguentar os dois juntos, já era dificil,
    imagina agora separados;
    Antes eram dois ruins em uma dupla;
    Agora serão mais dois ruins;
    Tenha piedade de nós; Separa não vai, pelo amor de Deus…

    Responder
  14. 53 regina 03/01/2015 16:27

    A vida é assim, quando colocam uma pedra no nosso caminho procuramos construir um castelo com essa pedra ,e não dar uma pedrada em quem quiz nos ferir.
    Força,foco e fé Gian ! Deus está no comando,ELE não é bonzinho e sim justo!
    Mt sucesso para a nova dupla !

    Responder
  15. 52 ritade cassia rozendo pereira 03/01/2015 14:45

    ele tem que prosseguir o trabalho dele o irmão dele não o quer esse não vem ao caso mais a vida continua mesmo sendo a segunda voz ele não pode parar

    Responder
  16. 51 Jairo 03/01/2015 13:18

    Muda a dupla ,mas a merda é a mesma!!!!!!!!!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios