Publicidade

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 Mercado Sertanejo, Música, Separação, Sertanejo | 14:31

Após escândalo com Renner, Rick anuncia separação da dupla mais uma vez

Compartilhe: Twitter
Rick e Renner (Foto: Divulgação)

Rick e Renner (Foto: Divulgação)

Pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração”, desabafa cantor

Rick não digeriu muito bem mais uma pisada de bola do parceiro musical, Renner. Depois de se dizer envergonhado com a atitude do cantor, Rick decidiu desfazer a dupla. Pela segunda vez na carreira, que já segue por mais de 25 anos.

No final de 2014, Renner foi preso após, embriagado, bater em um carro na rua. Há alguns anos, o cantor já havia se envolvido em outro acidente, bem mais greve, também após ter consumido álcool. Na batida, dois ocupantes de uma moto morreram. “Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros, mas em 2010 diante de uma situação insustentável resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar, fiz naquele momento o que pedia meu coração. Com uma carreira solo em andamento, resolvi dar ouvidos a pessoas ligadas a Rick e Renner e assumi, ao lado dele, a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver. Por amor à música e aos fãs, passei por cima dos meus princípios dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram e acreditei na mudança do ser humano. Planejei o futuro, apostei, mais uma vez acreditei mesmo que eu estava errado, mas novamente vejo tudo que construir ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos”, relebrou Rick em uma mensagem postada em seu Instagram.

“Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder e que tiver ao meu alcance, mas tenho filhos tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração. Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar mesmo que seja do zero se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender, eu não sei. Mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder, porque conheci, vivi e amei a música. Depois nasci”, finalizou Rick, que já assinou seu nome com Solo, título que usou durante sua carreira longe de Renner.

Vale lembrar que, em dezembro de 2010, eles encerraram a parceria, que já tinha mais de 20 anos. Quase dois anos, Rick Renner decidiram retomar os projetos como dupla. Em 2014, a dupla concorreu ao Grammy Latino com o álbum “Bom De Dança Vol. 2”.

Leia também: Após acidente de Renner, Rick pede desculpas aos fãs: “Estou envergonhado”

A assessoria dos artistas explicou que a dupla está em reunião com o empresário para definir o que será feito, até porque, já havia shows vendidos na agenda da dupla para 2015.

Rick anuncia separação (Foto: Reprodução/Instagram)

Rick anuncia separação (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Autor: Tags: ,

107 comentários | Comentar

  1. 157 antonio 16/01/2015 13:26

    pena uma dupla de uma carreira brilhante e que particularmente nao vejo o porque separar e nao vejo graça em nem um se nao for a dupla porqiue um completa o outrpo essa é minha opinião

    Responder
  2. 156 gabriela 14/01/2015 14:56

    qm sou eu para dar paupiti na vida do soutros mais axo q vc tem q fazer o serto para nao se a repender depois blz boa sorte

    Responder
  3. 155 kelly 12/01/2015 15:52

    Fácil pode não ser meu caro, mais é a escolha mais sabia e quem é do bem não tem o que temer a de conseguir não da pra criar laços com alguém tão irresponsável daqui pra frente oro e torço pelos dois. Que vc consiga tudo e que ele entenda que agora a ele o melhor seria mesmo uma internação se curar não acredito que havia só bebida neste corpo..

    Responder
  4. 154 john tavolta 11/01/2015 1:34

    isso ..

    Responder
  5. 153 Silvio Marcondes 07/01/2015 16:39

    RICK VOCÊ É UMA PESSOA HONESTA E VERDADEIRA, QUIS SALVAR ESTE SEU PARCEIRO MAS ELE NÃO ESTÁ DO SEU LADO. VOCÊ TEM MILHÕES DE FÃS E CONTINUARÁ FAZENDO SUCESSO, POIS SEMPRE ESTÁ DO LADO DE DEUS.
    SOU TEU FÃ E TENHO TODOS OS SEUS CDS. SUA FAMÍLIA É MARAVILHOSA .
    VOCÊ SIGA EM FRENTE QUE SUA VIDA CONTINUARÁ LIMPA E VERDADEIRA.

    Responder
  6. 152 antenor 06/01/2015 0:03

    Ninguém é infalível, mas é muito bom um pouco de esforço e humildade para que nos momentos de lucidez possa se encontrar consigo mesmo e observar o quanto está tirando o direito do outro ser paceiro na caminhada de forma sábia.

    Responder
  7. 151 Carlos Alberto 05/01/2015 23:50

    Eu não gosto de música sertaneja, mas todas as duplas que se separaram o prestigios diminuiu muito. Sertaneja sempre foi em duas pessoa.

    Responder
  8. 150 antenor 05/01/2015 23:43

    Parabéns Rick, mostras o quanto é importante uma personalidade bem formada e não vacilante. Seu parceiro precisa de ele mesmo dar chance pra ele. Já mostrou que não não quer . O mais impressionante é que uns não quer por se achar farto demais e se sentir supremos e outros não quer dar a referida chance a si próprio por uma opção simplesmente burra, querer que algum se passe por idiota e o carregue nos braços. As duas atitudes são desprovidas de inteligencia pois a vida é muito maravilhosa e e por ser obra da permissão de Deus por ele muito querida e certos individuo se acha dono da vida, ignora Deus e as pessoas que lhe quer o bem e age de forma estupida pra depois se passar por vítima.

    Responder
  9. 149 Zara 05/01/2015 23:01

    PARABÉNS RICK VOCÊ TEM O MEU RESPEITO, TOMOU A ATITUDE CERTA, “QUEM COM PORCOS SE JUNTA FARELO COME” SEMPRE CARREGOU ELE NAS COSTAS. PORQUE VOCÊ É QUEM REALMENTE CANTA.

    Responder
  10. 148 Zara 05/01/2015 22:59

    PARABÉNS RICK VOCÊ O MEU RESPEITO, TOMOU A ATITUDE CERTA, “QUEM COM PORCOS SE JUNTA FARELO COME” SEMPRE CARREGOU ELE NAS COSTAS. PORQUE VOCÊ É QUEM REALMENTE CANTA.

    Responder
  11. 147 GÉSNER LAS CASAS 05/01/2015 22:48

    “Após Escândalo Com Renner, Rick Anuncia Separação Da Dupla Mais Uma Vez” -Segunda-feira, 5 de janeiro de 2015- NOSSA OPINIÃO: QUANDO ESSE BÊBADO INVETERADO E IRRESPONSÁVEL MATOU DUAS PESSOAS, A FAMA E O DINHEIRO INCLINARAM A BALANÇA DA JUSTIÇA A FAVOR DO ASSASSINO QUE OBTEVE O DIREITO DE VOLTAR A MATAR.
    AGORA, O PRÓPRIO PARCEIRO DELE O COLOCA NO ROL DOS CULPADOS QUE ASSUMEM O RISCO DE CAUSAR MORTES AO DIRIGIREM EMBRIAGADOS.
    GÉSNER LAS CASAS
    RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA

    Responder
  12. 146 Inácio 05/01/2015 22:39

    Porque deveria acabar com a música sertaneja Cláudio? Caso não saiba a comida, a carne e o leite que te alimente vem do campo através das mãos dos ali trabalham duro para sustentar pessoas como você. Saiba também que quase todas as pessoas do sertão tem mais estudo que muitos da cidade. Para manejar maquinas complicadas e para fazer melhorar os grãos existem no campo sertanejos com curso superior, pós graduação, mestrado e doutorado. RICK, se você já conversou com Deus siga teu coração e tenha certeza que estará fazendo a coisa certa. Renner como qualquer viciado merece ser tratado e isso só irá ocorrer se ele mesmo quiser por isso, siga em frente com Nossa Senhora Aparecida de escudo e Deus no comando. Boa sorte.

    Responder
  13. 145 paulo magnois 05/01/2015 21:45

    TA CERTO DE SEPARAR DESSE CARA MESMO, A PRINCIPIO FIQUEI COM PENA POR CAUSA DA CARREIRA BONITA QUE FIZERAM, MAS O CARA NAO TEM JUIZO E JA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE,,, ELE SE APROVEITA DA FAMA PARA FAZER CACAS POR AI, MATANDO GENTE INOCENTE….

    Responder
  14. 144 edson d de souza 05/01/2015 21:36

    Eu acredito que nesse momento dificil da dupla, o melhor é não fazer criticas, aliás quem quer ajudar, o melhor caminho é ficarmos calados, todos temos problemas; quanto mais critica é pior , quem um dia não teve telhado de vidro. vamos fazer uma corrente positiva para que tudo termine bem; quem pensa o contrario é um agitador sem qualquer responsabilidade

    Responder
  15. 143 DENILSON 05/01/2015 21:32

    Rick , sei que vc sabe … mas quem poupa o lobo sacrifica a ovelha … e já se foram duas …

    Responder
  16. 142 Eduardo 05/01/2015 21:06

    Ops! Lambuzar.

    Responder
  17. 141 sergio rodrigues 05/01/2015 21:05

    È isso mesmo Rick , segue sua vida, não vai ficar lutando por uma pessoa que não quer saber de nada, Esse Renner não é nenhuma criança.Uma pessoa dessas não quer ajuda. Como vc mesmo disse ele já esteve envolvido em outros casos de acidentes com vítimas fatais. E não tomou vergonha sempre aprontando. Será que este cara(RENNER), vai mudar só se for da vontade de Deus, porque parece que se for pela vontade dele(RENNER), continua do mesmo jeito aprontando nas ruas. Bebendo e matando inocentes.
    Ele nunca me cheirou bem.
    SEGUE EM FRENTE RICK, VC MERECE , VC SIM É O CARA, BOA SORTE!!!!!

    Responder
  18. 140 Eduardo 05/01/2015 21:05

    O caipira irresponsável do Renner não sabe administrar e dá nisso, não sabe fazer nada sem se lambusar. Esse código penal tá de brincadeira. Pela segunda vez o (editado por mim mesmo) matou pela segunda vez, ou será pela terceira? Lamentável.
    Sábia decisão do Rick.

    Responder
  19. 139 NILDO dos SANTOS 05/01/2015 21:04

    Boa noite,acho que renner tem que se pegar com Deus em primeiro lugar ,para poder apreender a conviver com a fama e respeito aos fãs e a seus próprios familiares, e acho que Rick esta correto em dar apoio ao parceiro .,

    Responder
  20. 138 Rodrigo 05/01/2015 20:36

    Acho que o Rick demorou foi muito , temos que acabar com lado ruim das duplas sertanejas Ex: Renner , Luciano ( sombra do Zezé ) e outros que se encostam nos outros e sugam o sangue de quem canta , Ah , esse tal de Júnior irmão da Sandy é outro exemplo , depois que separou da irmã sumiu kkkk

    Responder
  21. 137 adao 05/01/2015 20:36

    Tantos cantores proficionais que estao escondido por esse brasilzão, procura um desses, e forma nova dupla: RIK E RENY, será novo susesso! pois sou fã asíduo de rik e rener, mas ele infelismente jogou a sorte pros ares?

    Responder
  22. 136 Vicente 05/01/2015 20:03

    Parabens Rick vc esta certo em não compactua com erros graves e constante do parceiro
    Deus vai cuidar muito bem de voce, para que continue sendo este ser humano que é , de coragem de respeito ao outro

    Responder
  23. 135 sebastian 05/01/2015 19:56

    Que ótima notícia, a mpb agradece.Será que mais alguma dupla se habilita?

    Responder
  24. 134 Cacilda dos Santos Manoel 05/01/2015 19:54

    respondendo ao Pedro Brito (lógico perdendo meu tempo ) você não sabe o que é música, não deveria entrar com esses comentários baixos, mas tudo bem, o que vem de baixo não atingirá ninguém que gosta de ouvir Músicas e que estão aqui alimentando a nossa cultura. Então vai ouvir ou melhor escutar os seus barulhos pois aqui o assunto é música e não barulho dos quai você e uma meia dúzia de pessoas curtem.

    Responder
  25. 133 TÚLIO COELHO BASTOS 05/01/2015 19:32

    Será que é só ele que bebe? Será?

    Responder
  26. 132 edson mattos 05/01/2015 19:28

    melhor coisa é fazer isto…separação da dupla, marginal tem que andar sozinho……

    Responder
  27. 131 edson 05/01/2015 19:24

    te achava um cara metido nao ia com sua cara mas hoje pode acreditar vi que vc e um homem de verdade.
    me desculpe por ter te julgado antes.
    b
    toda sorte do mundo vc e homem de carater. hoje sou seu fa

    Responder
  28. 130 Francisco Oliveira 05/01/2015 19:18

    Rick é dificil mais chama esse cara no canto da parede e diz com letras garrafais OU VOCE TOMA VERGONHA NA CARA O SOME, o remedio que ele precisa e esse tomar vergonha na cara e ter responsabilidade

    Responder
  29. 129 Marcia Evelyn Ferrari Bruzadin de Barros Ferreira 05/01/2015 19:04

    Foi a melhor coisa que o Rick poderia ter feito. Um cara que só faz bobagens, que pensa que tem o rei na barriga, metido e o pior não aceita os conselhos e “puxões de orelha” de seu amigo que está há muitos anos com ele.
    Nunca fui com sua cara desde quando soube que estava namorando com uma morena (esqueci o seu nome) e na ocasião estava muito mal ela ficou do lado dele, cuidou dele e quando ele melhorou, deu um chute nela”.
    Rick tem que cuidar da vida dele, não pode se expor como tem se exposto até agora.

    Responder
    • luiz a barros 06/01/2015 17:30

      o plobrema que o rener não esta preparado para o susséso e a fama
      tem que ter mais instrução e não condenalo

      Responder
  30. 128 Antonio 05/01/2015 19:04

    Na minha opinião todos são culpados nessa história, esse irresponsável do tal do RENNER que é um desiquilibrado que bebe e vai dirigir, esse cara devia ter uma pena de cuidar de pessoas que ficaram mutiladas em hospitais por idiotas como ele, o RICK porque com certeza deve depender do talento do outro para ganhar dinheiro, então quando se separaram a primeira vez viu que ia ficar para traz, e aí resolveu baixar as orelhas e voltar, e ainda foi conivente pelas M. que o outro fez, e agora quer ser o herói da estrada falando do outro, quanto dinheiro ele não ajudou a dar para quebrar as broncas e cagadas que o babaca do RENNER fez, para mim em matéria de música eles são fracos demais, é que aqui tudo que não presta todo mundo gosta.

    Responder
  31. 127 Alexandre Soucha 05/01/2015 18:51

    Engraçado, tem gente que não gosta de ritmo sertanejo, mas já que não gostam, pelo menos tenham respeito por que afinal de contas tem muito artista excelente , temos o lado sertanejo e o tal lado “SERTANOJO” já desse eu não gosto e mesmo assim não vou ficar falando mau.
    Vamos falar mau do funk nojera, eu ajudo!!!

    Responder
    • juan carlos 05/01/2015 19:22

      Deixa eu ajudar, se você permite, ok? Na notícia sobre o Renner a redação “engoliu barriga” e largou um porquê com acento, totalmente indevido, ali só cabe PORQUE, assim, sem acento.
      Já em relação `a sua escrita, vou ajudar agora: o correto é FALAR MAL e não MAU. Vou te dar uma dica, L é antes de U e E vem antes de O, lembre-se BEM x MAL, BOM x MAU, desculpas, mas é construtivo. Nosso vernáculo é lindo, mas devemos tomar cuidado para não escorregar.
      Quanto às músicas, seja qual for o estilo, existem as audíveis e as inaudíveis. E eu, como Evangélico, escuto muita música Gospel, e nem todas são acalentadores, mas não torço contra quem trabalha. Fique na Paz

      Responder
  32. 126 valdir 05/01/2015 18:51

    Tá certo você. Não tem que pagar pau, o cara não quer nada com nada siga sua vida. Ninguém deve dar mau exemplo mas o cara se supera cada vez mais.E o prejuízo do lote errado quem assume né.Certo você!!!!!! Força e siga.

    Responder
  33. 125 Edson 05/01/2015 18:36

    Vejam a entrevista do morador de rua que tava com ele e também a filmagem das câmeras do posto que esse cara(Renner) uma impressão grande que um tremendo GAY.

    Responder
    • gedson 18/01/2015 22:16

      Também achei, o cara não tem pinta de morador de rua, tem pinta de gay, e esta abraçando o renner,

      Responder
    • Paulo 05/01/2015 21:53

      Difícil entender o seu comentário!

      Responder
  34. 124 Edson 05/01/2015 18:32

    Consulta a policia que eles conhecem bem esse tipo de gente(Renner) é igual a animal quando você deixa comida fácil, ele para de caçar, ou seja quanto mais passar a mão pela cabeça(perdoar) mais bobagem ele faz, eu também não iria pro buraco junto com ele, mas tudo bem pode perdoar ele, desde que ele fique preso o resto da vida e sem dinheiro, que assim não bebe, não compra carro, e preso não pode sair, ou seja assim ele para de colocar a vidas das pessoas em risco, e esse amigo que quer perdoar, não teria a mesma opinião se o pessoal morto fosse da família dele ou o carro atingido fosse dele. Leva ele pra casa.

    Responder
  35. 123 Adelino 05/01/2015 18:30

    ANTES SOLO DO QUE MAL ACOMPANHADO

    Responder
  36. 122 CLÁUDIO 05/01/2015 18:29

    NA MINHA OPINIÃO DEVERIA ACABAR É COM A MÚSICA CAIPIRA OU SERTANEJA EM GERAL…

    Responder
    • SILVIA 05/01/2015 19:59

      Deveria mesmo acabar nesse mundo é com pessoas da sua laia, que só olham para o próprio rabo e acham que a sua opinião vale mais que qualquer outra. Seja mais humilde e menos arrogante, nessa vida precisamos aprender a conviver com tudo e com todos e a música sertaneja é a raiz do nosso país.

      Responder
  37. 121 TEREZINHA 05/01/2015 18:28

    NADA É DEFINITIVO NESSA VIDA…..HA TEMPO PRA TUDO…ATÉ P/SEPARAÇÃO….ACHO QUE O RICK ESTA TOMANDO UMA ATITUDE ADULTA E CONSCIENTE.VCS ENQTO ARTISTAS INFLUENCIAM NA VIDA DAS PESSOAS, FÃS…E PRECISAMOS DE ATITUDES POSITIVAS E BONS EXEMPLOS. ESPERO QUE O RENNER BUSQUE AJUDA PROFISSIONAL P/ INICIAR SEU TRATAMENTO E BOA SORTE……

    Responder
  38. 120 Lino Guedes Neto 05/01/2015 18:21

    Tenho dó deste homem , más deixo bem claro: Bebida não e doença; e sim falta de vergonha na cara. Bebi durante 35 anos e parei numa ´so noite e já se faz 13 anos sem nenhum gole, não precisa ser crente mas sim pedir a misericordia do senhor. Cigarro não e doença,bebida não e doença. Deixei isso tudo sem uma gota de remedio e sem internação. Clamei ao senhor. Ainda há tempo para ele dar a volta por cima, converse com Deus e ele tudo fará. Abraços.

    Responder
    • Paulo 05/01/2015 21:56

      Você bebeu durante 35 anos e diz que não é doença? Putz!!!!! Concluindo: você não teve vergonha na cara por 3 décadas e meia! É isso?

      Responder
  39. 119 Jose Ionas 05/01/2015 18:19

    Errar é humano. Persistir é burrice. Pau que nasce torto não tem jeito morre torto. Empresa nenhuma quer admitir pessoas que bebem sem nenhum controle. Ele tem que participar de reuniões da AAA para tentar se recuperar, e arrumar um emprego. Na vida que ele leva, não vai se recuperar nunca. O sucesso sobe a cabeça, e vai bebida a vontade nas noitadas. Como ele não tem controle sobre si, acontece o que está acontecendo. Ele tem que se tratar. Agora vc. Rick, siga o seu caminho, porque é melhor sozinho, do que mal acompanhado. Todas as suas músicas são sucesso, e sempre estiveram nas paradas. A sua voz é o carro chefe de todos os CDS. Estou com vc. bola prá frente

    Responder
    • Anderson 05/01/2015 19:21

      Uma merda de música desses caras!!!!
      E mais um bêbado na Rua!!!

      Responder
  40. 118 Divino 05/01/2015 18:16

    A primeira vez que ouvi a dupla cantar na radio, foi em Venda Nova dos Imigrantes-ES por volta de 1993, amei a dupla, dai fui procurar o LP ou Fita, nao achei em BH – MG , fiquei ouvido as radias sertanejas de Minas e nada, e derepente, ouvi a musica e o nome da dupla, entao fui a procura, custei achar na Capital de Minas, mas achei a fita K7 nos camelos, era a N.1 dai fui comprando todos os lancamentos. Gostaria muito de ve-los juntos, mas se for pra separar, tudo bem continuo ouvindo as tuas musicas que sao feitas de coração. continue Rick siga o teu caminho. serei sempre o teu fa. abs e siga em frente.

    Responder
  41. 117 Lúcia 05/01/2015 18:16

    Sempre gostei da dupla e acompanho a dupla que é maravilhosa. más do jeito que está não dá mais, Renner passou dos limites. que coisa feia, bebado, descalço e com um sem teto viciado em drogas dentro do seu carro. Hôoo loucooo sô……. Esse ai tá no fundo do poço, já era.

    Responder
  42. 116 nielson nas.torres 05/01/2015 18:15

    Deixa de vez essa bomba,será melhor estar só

    vou falar uma coisa

    Responder
  43. 115 nielson nas.torres 05/01/2015 18:13

    ELE SO SABE BBB E MATAR GENTE BÊBADO

    Responder
  44. 114 jose mauricio 05/01/2015 17:56

    Como diz o Luciano, que fez um comentário, o Renner é um excelente profissional, não virem as costas para ele! Disse como diz o Luciano!!!!! Então Luciano, dê uma garrafa de vodka para ele, um carrão e ponha sua família no meio de uma avenida.depois leve ele para casa, e de banho nele, depois comidinha e leve-o para dormir em sua cama.é brincadeira heim!!!!!!

    Responder
  45. 113 geraldo 05/01/2015 17:54

    Rick, você tomou atitude certa em separar desse inresponsável do Renner desde do primeiro acidente você deveria ter separado. esse cara não quer nada com a vida. você não vai carregar piano nas costas. esse cara precisa ser mas responsável e responder pelos seus atos. siga em frente Rick. não é por causa de um doente que vão deixar de comprar seus cds. admiro sua postura como pessoa e artista meu abraço

    Responder
    • Dr, Genézio 05/01/2015 19:01

      AGORA SOU CAPAZ DE COMPRAR UM CD SEU, MAS JUNTOS, NEM PENSAR…

      Responder
  46. 112 du_du01 05/01/2015 17:52

    parabens rik pela atitude… ja nao é a primeira vez que esse deliquente faz escandalo com a dupla vc é um exemplo e vai crescer muito mais sem esse bebado do seu lado

    Responder
    • Dr, Genézio 05/01/2015 19:01

      CONCORDO PLENAMENTE

      Responder
  47. 111 cordeiro 05/01/2015 17:50

    O que mais mim revolta são com essas leis que o pais tem velho que absorve o culpado e puni o inocente em 2010 esse cara matou duas pessoas e após o ocorrido ele ainda participou de uma campanha educativa de transito como foi mostrado ontem pelo fantástico uma total falta de respeito pelos familiares das vitimas. oh paizinho.

    Responder
    • Dr, Genézio 05/01/2015 19:02

      ABSORVE MESMO, ABSORVE TODO ALCOOL…..

      Responder
  48. 110 Antônio 05/01/2015 17:36

    Sai fora deste cara que é um assassino, matou 2 pessoas com o carro com total irresponsabilidades, deixa este lixo sozinho.

    Responder
    • Dr, Genézio 05/01/2015 19:03

      LIXO, LIXO, LIXO, LIXO…..

      Responder
  49. 109 Samuel 05/01/2015 17:32

    È pena uma dupla que se destaca acabar , Rick da mais uma oportunidade , afinal são vinte cinco anos ,começar tudo não e facil,. mas senta um pouco e fale para seu amigo que precisa mudar , adoro seus trabalho, voces são mensageiros do amor , da música que vem dos sentimentos que fala de amor , logo o Rener esta de boa , e a vida continua.
    Abraços

    Responder
    • Dr, Genézio 05/01/2015 19:04

      NÃO ENTENDEU NADA DO TEXTO QUE RICK POSTOU, ÓH! COITADO!

      Responder
  50. 108 GEOSMAR 05/01/2015 17:30

    Infelizmente é a melhor opção,mas procura outro parceiro,aço que fara mais sucesso do que solo.

    Responder
    • Dr, Genézio 05/01/2015 19:05

      FIQUE NA CARREIRA SOLO, AMIGO! QUER COMPANHIA, ME PROCURE.

      Responder
  51. 107 JOSE CARLOS 05/01/2015 17:27

    ESSE CARA E UM LIXO ? CADEIA NELE MEU DEUS ATE QUANDO ESSE CARA VAI CONTINUAR MATANDO PESSOAS E NADA FAZEM COM ELE . O DINHEIRO CHEGA ANTES ?

    Responder
  52. 106 JUCA 05/01/2015 17:24

    O CARA É ZUADO!!!!….MÔ FI!!!….VAI SOZIN…..CANTA PRA NÓIS.

    Responder
    • Dr, Genézio 05/01/2015 19:06

      É ISSO AÍ, MÂNO! MERMÃO!

      Responder
  53. 105 Fernando Zé Carneiro Taubaté 05/01/2015 17:17

    Boa tarde Lamento muito esta noticia pois Rick e Renner uma dupla que vai fazer falta no mundo artístico sertanejo gente que é gente tenha força Rick e deus ilumine o caminho de renner e que sirva de lição a vida é assim, o perdão pode ate ser aceito mais no dinheiro não compra vidas. tenha jiso Renner 2010 e agora 2014 já ta na hora de refletir de seu atos

    Responder
    • Dr, Genézio 05/01/2015 19:09

      NÃO ACREDITE EM BALELA, RICK. o INDIVÍDUO QUANDO QUER SER MARGINAL, NÃO ACEITA CONSELHO E NEM SUGESTÃO, HAJA VISTA AS OPORTUNIDADES, QUE A VIDA VEM DANDO E ELE SEQUER VALORIZA. NÃO SE SINTA INTIMIDADO QUANDO FAZEM COMENTÁRIOS, “BOTANDO” DEUS NO MEIO. TEMOS O LIOVRE ARBÍTRIO DE QUERER OU NÃO SER MELHOR. PARA RICK

      Responder
  54. 104 HÉLIO PRESENTE 05/01/2015 17:16

    VOCE ESTA CORRETO QUANTO A SUA DESCISÃO ! FIQUE EM PAZ E MUITO $UCE$$O$$$$..

    Responder
    • Dr, Genézio 05/01/2015 19:10

      SUA DECISÃO É PESSOAL, VAI FIRME, RICK!

      Responder
  55. 103 julio lima 05/01/2015 17:07

    esse cara é um merda,matou duas pessoas e quer matar a dupla ,deixa ele morrer sozinho.

    Responder
    • Dr, Genézio 05/01/2015 19:12

      CAIA FORA O QUANTO ANTES, RICK. VEJA BEM, ELE COMETEU ASSASSINATO, QUEM ELE TIROU A VIDA FÍSICA PODE ESTAR OBSEDIANDO O MESMO, ENTÃO, TE SUGIRO, FIQUE SOLO E EM PAZ, SEM ENERGIAS ODIOSAS AO SEU REDOR.

      Responder
  56. 102 Raquel 05/01/2015 17:04

    O Rick não pode destruir sua vida, por uma pessoa que evidentemente deu provas que NÃO quer ajuda…só faz besteiras, é egoísta (não pensa na vida do companheiro Rick, não pensa na vida das pessoas que ele destrói no transito..sim, isso é egoismo).

    Responder
  57. 101 Dr. Robinson 05/01/2015 17:01

    Não é um caso isolado, notório que age com dolo “assumiu o risco de MATAR”, se todos que matam no transito forem a júri popular, como ocorre em qualquer sociedade civilizada, isto não teria ocorrido, certo é,que as famílias do primeiro acidente teriam PAZ, o brasileiro acha que a perda de uma vida de um ser humano próximo em acidente de transito por bebedeira só ocorre com os outros, teriam respeito e EDUCAÇÃO e não pegariam ao volante BEBADOS !, pois pegariam uns bons anos NA CADEIA !

    Responder
    • Dr, Genézio 05/01/2015 18:55

      Pos é!!!!!!!!!!!

      Responder
  58. 100 Alcides 05/01/2015 16:54

    Rick & Renner é uma dupla mediana como Edson & Hudson e outras por aí, que Renner está sendo um mal exemplo isso ninguém tem dúvidas, mas a justiça lenta está aí para julgar, o que está em jogo é a vida profissional, isso ao meu ver tem que ser preservado em nome do dinheiro que o Rick sozinho não ganhou, não tem carisma e não emplaca, sendo assim o Bruno & Marrone poderia ter acabado quando o irresponsável do Marrone pilotava aquele helicóptero quando caiu e poderia fazer varias vitimas e outros barracos de muita gente da musica, atitude errada novamente, vai passar fome!

    Responder
  59. 99 RAYMUNDO 05/01/2015 16:44

    Pra mim é indiferente, Rick e Renno ou vice e verça, pois não curto nenhuma dupla sertaneja. Não vai me abalar em nada!!!!

    Responder
    • Alex 05/01/2015 17:17

      Que comédia….
      Eles estão muito afim de seu cometário …
      RA Y MUNDO
      ihihihihihi

      Responder
  60. 98 luciano 05/01/2015 16:42

    Parabens ,excelente dupla . Rik, vejo de outra forma
    Não que ele esteja certo do que fez
    Seu parceiro tem problemas serio, precisa de ajuda profissional
    Crucificar! E fácil, difícil e ajudar
    Rener e um grande profissional , não virem as costas pra ele

    Responder
    • jose 05/01/2015 20:42

      Meu amigo!!! Ajuda ele teve demais. É mais um que mata usando a bebida como desculpa e continua nas ruas, matando mais pessoas. Se nosso código penal não fosse vergonhoso, ele e muitos outros iguais estariam apodrecendo na cadeia. E SE AS PESSOAS QUE ELE MATOU FOSSEM SEUS PARENTES PRÓXIMOS? Não estaria assim, tratando ele como um coitadinho. QUE DEUS JAMAIS PERMITA QUE VOCÊ PASSE PELA DOR QUE AS FAMÍLIAS DAQUELAS DUAS VÍTIMAS ESTÃO PASSANDO!!! Motorista que dirige embriagado É CRIMINOSO, ASSASSINO!!!

      Responder
  61. 97 Flavio 05/01/2015 16:39

    É…………….eu tenho mais o que fazer………….vou trabalhar que ganho mais…………..

    Responder
  62. 96 Rogerio 05/01/2015 16:38

    O cara matou 2 pessoas, continua dirigindo ainda? só no brasil; tb não quero crucificar o cara pq ta claro que ele é doente, é alcoolatra e precisa ser tratado pq senão pode causar um rombo ainda maior na sociedade.

    Responder
  63. 95 sebastiao carlos rosa 05/01/2015 16:38

    Rick tenho todos cds da dupla acho a separação não vai mudar, se você lançar um cd solo vou comprar .mas não deixa de dar uma ajuda a ele afinal faram 25 anos juntos.
    vai enfrente

    Responder
    • antonio 05/01/2015 18:45

      dá um carro e um litro de uisque com pó para ele ..assim, ele mata mais dois neh sebastião

      Responder
  64. 94 pedro brito 05/01/2015 16:35

    QUEM CURTE ESSE TIPO DE LIXO MUSICAL É TÃO CÚMPLICE QTO…P/MANTER ESSA E OUTRAS MERDAS DENOMINADAS DUPLAS…AINDA NA MIDIA!

    Responder
    • Eduardo 05/01/2015 18:25

      Com certeza o lixo que você escuta não é do gosto da maioria dos brasileiros.
      O que você gosta é só meia dúzia de débeis mentais sem gosto algum.

      Responder
    • Divino 05/01/2015 18:24

      Acho que quem nao gosta de musicas desse nivel nem era pra comentar

      Responder
      • valdir pereira 05/01/2015 21:05

        ´cara q saia justa é muito dificiel eu tinha um parceiro igualzinho ele
        só sei ti dizer uma coisa é Buchaaa si vc não abandonar vai queimar a sua carreira q é muito
        brilhante nunca deixe de ser amigo dele mais só amigo negocios a parte valeuuuu um abraço

        Responder
  65. 93 Carlos Freitas 05/01/2015 16:35

    Parabéns RICK. Segue firme na carreira solo pois o sucesso vai ser garantido.

    Responder
  66. 92 sérgio luís 05/01/2015 16:30

    JÁ DEVIA TER SEPARADO DESSE CACHACEIRO SEM VERGONHA QUE JÁ ESTEVE ENVOLVIDO EM DUAS MORTES, ELE DEVIA ERA ESTAR PRESO,BOA SORTE NA SUA CARREIRA SOLO RICK.

    Responder
    • luiz a barros 06/01/2015 17:42

      quem nunca errou que atire a primeira pédra..até parece
      que o cara é o unico errado…tem tantos por ai;;;;;

      Responder
  67. 91 João Batista da Silva 05/01/2015 16:27

    Você esta tomando a atitude correta, você tem uma família para responder por ela, siga em paz e não se pertuba com problema que você não pode resolver, se o próprio Renner não esta procurando sair desta, não é você que ira resolver, siga em frente e que Deus te cubra de Benção.

    Responder
  68. 90 sérgio luís 05/01/2015 16:26

    CORRETA E COERENTE DECISÃO, VOCÊ JÁ TENTOU AJUDAR E ELE NÃO APROVEITOU A CHANCE, SENDO ASSIM, BOA SORTE NA SUA CARREIRA SOLO E AFASTE-SE DESSE CACHACEIRO SEM VERGONHA, ELE QUE APRENDA AGORA SOZINHO A TER RESPONSABILIDADE, OBRIGAÇÃO E BOA ÍNDOLE, QUEM SABE ELE AINDA CONSIGA TORNAR-SE ADULTO.

    Responder
  69. 89 João Batista da Silva 05/01/2015 16:25

    Você esta esta tomando a atitude correta, você tem uma família para responder por ela, siga em paz e não se pertuba com problema que você não pode resolver, se o próprio Renner não esta procurando sair desta, não é você que ira resolver, siga em frente e que Deus te cubra de Benção.

    Responder
  70. 88 JWG 05/01/2015 16:13

    BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ…. e BLÁ!

    Responder
  71. 87 GILMAR R. VINHA 05/01/2015 16:13

    parabéns pela atitude, siga em frente, na carreira solo…..vou ser o primeiro a comprar o novo CD, e também vou fazer questão de ir ao seu novo show…..parabéns. e que DEUS esteja com voce

    Responder
  72. 86 joão 05/01/2015 16:12

    VALEU RICK, TO CONTIGO E NÃO ABRO, AFINAL O RENER NÃO É MAIS UM ADOLESCENTE, SEGUE SUA CARREIRA SOLO QUE SERÁ UM SUCESSO…
    QUNTO AO RENER ? DÊ SIM UM APOIO MORAL PRÁ ELE, NADA MAIS …..

    Responder
  73. 85 Batista 05/01/2015 16:12

    Você esta agindo corretíssimo, não foi por falta de oportunidade que Renner não se exemplou, ele não tem consciência do que fez, matando um casal de jovem, com a vida pessoal e profissional iniciando, será que ele é tão leso que nunca alembrou que ele é um assassino? Porque o que aconteceu com ele não foi um acidente, ele executou o casal, tudo por estar embriagado.

    Responder
  74. 84 Reynaldo 05/01/2015 16:11

    Vai fazer um falta para a música brasileira que nem vou dormir a noite!!!!!

    Responder
  75. 83 guinaldo milsoni 05/01/2015 16:11

    ola Rick, vc ja imaginou vc fazendo terça voz para joão carreiro,sucesso total pense nisso,boa sorte e q vc tenha muito sucesso e não se dixe levar pela midia e dizer q so rick e renner q fazia sucesso ,não se esqueça~vc vc faz varias vozes..saude e paz o sucesso volta..

    Responder
  76. 82 ROBERTO 05/01/2015 16:10

    PARABÉNS, RICK ACERTADÍSSIMA POSIÇÃO

    Responder
  77. 81 Garcia 05/01/2015 16:08

    Rick!
    o Renner também é uma boa pessoa apenas não tem controle sobre seus atos, e com isso desgasta a Imagem da Dupla.
    siga seu rumo e deixe-o aprender com seus erros quem sabe se consientiza de que já teve uma chance e não soube aproveitar, boa sorte para os doís independente da dupla

    Responder
  78. 80 Anderson 05/01/2015 16:07

    Parabéns Rick, você e o exemplo de pessoa ….

    Responder
  79. 79 Francisco 05/01/2015 16:06

    Meus sinceros parabéns Rick, talento vc tem de sobra, este Renner não tem problema com alcoolismo coisa nenhuma, é falta de responsabilidade mesmo.

    Responder
  80. 78 anselmo 05/01/2015 16:05

    Rick , todos sabem que vc é quem tem o talento, assim sendo, vá em frente e se precisar de um parceiro, me liga, rs…..

    Responder
  81. 77 Ricardo 05/01/2015 16:05

    Boa sorte Rick no seu novo desafio e força neste caminho, com o apoio da sua familia tudo será possível
    O Renner deixou de ser um artista para ser um assassino que põe a vida de inocentes em risco e o fato de ser famoso deveria ser motivo de punição mais severa e não passada de mão na cabeça como ocorre hoje. Pergunte aos familiares das pessoas que ele matou o que eles acham dele.

    Responder
  82. 76 Reinaldo 05/01/2015 16:01

    Perdoar eh divino, mas se a pessoa erra 2 vezes e não dá ouvidos ao parceiro que só quer o bem da dupla, maravilha siga solo e muito sorte nessa nova caminhada.

    Responder
  83. 75 Lauro Melo 05/01/2015 15:55

    Quem já matou duas pessoas e continua bebendo e tendo apoio de seu parceiro para ajuda-la e não quer, tem que ir para a cadeia e jogar a chave fora.

    Responder
  84. 74 Emerson 05/01/2015 15:54

    Parabens Rick, pela dicisão

    Responder
  85. 73 cicero de paula 05/01/2015 15:54

    Rick vc é um bom homem ajude seu passeiro se tratar ele é um doente, vai que ele se tratando
    vira homem como vc. seja humano e tenha compaixão.
    Esta é minha OPINIÃO QUE DEUS TE ILUMINE.

    Responder
  86. 72 Antonio Alves 05/01/2015 15:53

    Parabéns pela sua lucidez, pelos seus valores de vida. Siga seu caminho.

    Responder
  87. 71 Irua Oicani 05/01/2015 15:51

    AS PESSOAS VARIAS QUE SE MANIFESTARAM DEVERIAM CUIDAR DO SEU NARIZ
    E DEIXAR DE FALAR DA VIDAS PESSOAS E DIZEREM BOBAGEM , SÓ FALTA
    DAQUI A POUCO ELES VOLTAREM , QUER ESCUTAR ESCUTE , MAS NÃO
    INCOMODEM.

    Responder
    • edson mattos 05/01/2015 19:36

      kkkkk e vc vai lavar roupa, ao invés de estar ai comentando………..

      Responder
  88. 70 LUIZ CALABREZA 05/01/2015 15:50

    É ISTO AI RICK….DEIXA ESTE ZÉ RUELA SE FERRAR SOZINHO…NÃO TEM JEITO NÃO..

    Responder
  89. 69 Cacilda dos Santos Manoel 05/01/2015 15:50

    Você tem uma voz maravilhosa e um caráter exemplar, você é abençoado e cantando só será ótimo, não fique compactuando com pessoas sem responsabilidade, você está certíssimo em tomar esta atitude. Estamos com você, parabéns Rick.

    Responder
  90. 68 Carlos R 05/01/2015 15:49

    Puxa! Que pena!! Nunca gostei e vou continuar não dando a mínima!! Quanto às asneiras do mentecapto embriagado, agora ele vai ter tempo de sobra pra se acabar de vez!!

    Responder
  91. 67 Joao do amaral 05/01/2015 15:49

    Rick Já que essa e sua decisão se me permite uma opinião fale com o Faustão para usar o seu programa na tentativa de encontrar um 2 voz para a continuação da dupla mesmo que seja outra pessoa com a voz de Renner e rumo ao sucesso. João – São Paulo SP

    Responder
  92. 66 Carlinhos Oliveira de Souza 05/01/2015 15:45

    vai em frente Sr. Rick deixa esse rapaz pensar um pouco na vida . Um dia ele pode mudar.

    Responder
  93. 65 ernesto 05/01/2015 15:45

    Isso aí Rick melhor solo do que com este irresponsável junto.

    Responder
  94. 64 valdemar roberto lima 05/01/2015 15:41

    Na minha opinião… Rick deverá internar Renner, não com o intuito de voltar,mas sim cumprir o seu papel de bom samaritano,no decorrer do periodo escolher outra pessoa para fazer parte da dupla
    veja o exemplo de Sorocaba escolheu tres Fernando até dar certo

    Responder
  95. 63 francisco 05/01/2015 15:39

    vou falar uma coisa que parece racismo mais a pura verdade.
    aqui no brasil é assim,se vc for pobre e negro a lei te pega .
    se fosse o cantor negro que tivesse praticado esses crimes e
    não o branco,o negro já estaria preso a muito tempo.to certo ou errado.!!!

    Responder
  96. 62 marcelo custodio 05/01/2015 15:38

    quando do “acidente” em santa barbara d’oeste que matou duas pessoas, a Sonia Abraão defendeu o Renner falando que pode acontecer com qualquer um…. passado um tempo, um motorista de taxi fez conversão proibida avenida em são Paulo e morreu autor de novela e essa mesma sonia abrao falou que o taxista erra assassino….. qual diferença dos “acidentes”? dinheiro? influencia? ta certo o Rick de deixar esse Renner se ferrar sozinho…. e ainda poderia pedir indenização por danos morais por o Renner prejudicar o nome da dupla….. Esse Renner tem que ser homem e honrar o que faz…..

    Responder
    • Carlos Freitas 05/01/2015 16:42

      Pô cara, opiniões desta sonia abrão não valem nada pois não tem cultura para isso. Quem defende aquele vagabundo contrabandista rafael ilha n ão merece atenção de ninguem.

      Responder
  97. 61 luccas 05/01/2015 15:37

    putz………….a melhor noticia do ano ……..2015 ja esta melhor que 2.014 …….estes caras são uns mala ……

    Responder
  98. 60 Camila 05/01/2015 15:35

    Este já cansou de levar nas costas um caa que não sabe nem falar direito, tá certissimo, Renner além de não ter talento nenhum ainda faz este tipo de marmelada.

    Responder
  99. 59 lecio de araujo candido 05/01/2015 15:32

    Achei correta a decisão do parceiro cantor. Quem não quer se emendar não pode ficar puxando as pessoas de bem para o buraco, VIDAS FORAM PERDIDAS por causa de irresponsabilidade e não tem como passar a mão na cabeça de pessoas que simplesmente NÃO QUEREM CRESCER. Felicidades Rick. Infelizmente o caminho certo é este mesmo.

    Responder
  100. 58 Damião 05/01/2015 15:24

    Infelizmente não tenho como falar com o Rick, mesmo que online, mas o que ele nunca deveria ter feita era voltar a cantar com o ………. do Renner. Valeu, Rick, pela decisão de agora, vai em frente pois muita gente de bem te admira nesse Brasil e fora dela também. Boa sorte.

    Responder
    • luiz a barros 06/01/2015 17:50

      não precisa esculaxar tanto assim..o cara precisa
      de ajuda..chamano de porco não ajuda em nada

      Responder
  101. 57 luzia 05/01/2015 15:24

    Minha vó sempre disse que quem anda com porcos come farelos, acho que a dele também. boa atitude, voce já deu todas as chances que ele precisava, mas pelo jeito ele não soube valorizar

    Responder
  102. 56 j luis Rosendo 05/01/2015 15:19

    Sempre fui fã da dupla, de comprar os discos, sempre os originais, mas, acho que profissão e arte combinam com responsabilidade.

    Quanto ao Rick, era o único que tinha talento mesmo!

    Responder
  103. 55 eliana 05/01/2015 15:00

    Não acho que tenha que terminar uma parceria que deu certo na música.A mídia não perdoa mesmo, pois vive disso e não quer saber do que passa de real na vida de um artista, o que vale é a notícia do momento.Foi grave o que já ocorreu, causando mortes, mas esta claro que Renner tem problemas de alcolismo que precisa ser tratado, vários cantores sofrem deste mal, mas não assumem, porque levam uma “vida Normal,é uma doença e o alcool é mais forte que a conciencia moral, porque é um vício que precisa ser visto como tal.A vontade de beber vence a responsabilidade e ele não é o único e isso é lamentavel.

    Responder
    • luis 05/01/2015 16:25

      Quando se decide beber… Você assume um risco.. A cerveja não é uma necessidade de fome ou sede. Não pode deixar um crise de consciência e um arrependimento apagar o que fez. Isso já passou de caso de saúde pública… Eu pouparia o Rick de fazer isso … eu mesmo já o faria. Beber, fumar, cheira ou se envolver com qualquer entorpecente é o mesmo que: ler livros, jogar bola, namorar, trabalhar e até cantar… Tudo é prazeroso, tem um preço e uma decisão. Antes de tomar a tal decisão geralmente estamos em plena consciência.

      Responder
    • Alcides Quastein 05/01/2015 15:53

      Cara senhora.
      Este irresponsável, alcoólatra deveria estar preso, e quando saísse deveriam proibí-lo de sentar-se atrás de um volante de automóvel.
      Por favor pergunte às famílias das duas vítimas fatais que ele assassinou o que acham deste pária?
      Espero que nunca um ente querido seu cruze com este pária em uma estrada ou via pública.

      Responder
    • Roberto 05/01/2015 15:47

      Balela, o cara não tem vergonha na cara! Vc diz isso pq quem morreu da outra vez não era parente ou amigo seu! O cara é cercado de gente, uma dupla, banda, ou seja la o que for, é cercada de profissionais, quem ta no palco é a ponta do ice berg e duvido que ele nunca foi orientado a se tratar, se é que ele é alcoolatra. Pra mim, foi um exagero de fim de ano…

      Responder
  104. 54 JOSÉ CARLOS 05/01/2015 14:54

    ESTÁ CERTÍSSIMO, SEGUE SUA VIDA E CONSERVE O SEU NOME, NADA MAIS PRA FAZER POR ESSE INFELIZ…..

    Responder
  105. 53 Paulo Mello 05/01/2015 14:54

    Deixa de vez essa bomba,será melhor estar só do que mal acompanhado,deixa esse idiota por si só se acabar.

    Responder
  106. 52 Eunice Balmant 05/01/2015 14:52

    Rick… O seu talento é muito maior do que o encrequeiro do Renner… Você já o carregou nas costas por muito tempo… Invista em si mesmo e deixe-o seguir o seu caminho, com todas as consequencias dos erros dele….. Boa Sorte!

    Responder
  107. 51 Osvaldo 05/01/2015 14:50

    Parabens!Siga sozinho e boa sorte!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios