Publicidade

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 Carreira, Mercado Sertanejo, Parceria | 09:00

Cristiano Araújo fala sobre parceria com AudioMix: “São pessoas que me ajudaram muito no começo”

Compartilhe: Twitter

Cristiano Araújo (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Picture 1 of 8

Cristiano Araújo encerrou 2014 fechando uma parceria com a AudioMix. O escritório, que conta com artistas como Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Guilherme e Santiago, entre outros, será responsável por gerenciar a carreira do cantor. “Continuo no meu escritório, é só uma parceria com a AudioMix. As pessoas que fizeram gestão da minha carreira continuam comigo. Alguns saíram. Mas ainda indiretamente continuam trabalhando comigo. A única mudança mesmo foi a entrada deles. Vai ficar questão de gestão mesmo de carreira, de onde vamos fazer shows, que música lançar… Isso fica por conta da AudioMix”, explicou Cristiano, antes de se apresentar no Verão Show Guaruja, no litoral de São Paulo. No mesmo dia, alias, também se apresentou o cantor Gusttavo Lima, que meses antes deixou a AudioMix e contou ao iG como vai sua carreira desde então. Confira aqui!

Antes de subir ao palco, Cristiano comemorou a nova fase e falou sobre sua amizade com muitas artistas do escritório, além do Marquinho, dono da AudioMix. “Só entraram para agregar na minha carreira. Tenho uma amizade muito grande com Jorge e Mateus, com Humberto e Ronaldo, são pessoas que me ajudaram muito no começo . O Marquinho também, tenho uma história com ele aí desde quando, a gente costuma brincar, ele era quebrado. Nossa história começou faz tempo. O maior escritório do Brasil, só vai agregar na minha carreira. Onde eu não consegui ter forças, não consegui levar minha música, agora eu posso por causa dessa parceria”, comemorou.

E financeiramente, Cristiano? Vai ter que dividir seu cachê com mais gente? “Na verdade, foi bom pra mim. Ainda não tinha nem a metade do domínio da minha carreira, agora eu tenho. Não diminuiu, graças a Deus”, se diverte o cantor.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios