Publicidade

sábado, 17 de janeiro de 2015 DVD, Gravações, Mercado Sertanejo, Música | 20:44

Zezé Di Camargo canta “Caruso” e Luciano registra momento solo em novo DVD da dupla

Compartilhe: Twitter

Zezé Di Camargo e Luciano gravam DVD (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Picture 5 of 5

O show começa e, logo nas primeiras músicas, já da pra perceber que, naquele DVD, Zezé Di Camargo não vai mostrar a mesma potência de voz que o ajudou a fazer história, não só na música sertaneja, mas na música nacional. Mas nem isso faz com que o show fique menor ou que as pessoas vibrem menos durante aquela apresentação. Apesar dos comentários na plateia, seja por respeito, admiração ou reconhecimento, cada fã e convidado especial que está ali, torce e canta junto a cada sucesso apresentado.

E foi assim, com a plateia cantando junto todas as músicas e sem abaixar os celulares, que aconteceu a gravação do quinto DVD da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano. Aliás, sobre os celulares, Zezé fez um pedido especial, ainda na primeira parte do show. “Para proteger o DVD, vocês podem filmar, mas, por favor, não coloque nas redes sociais. Guardem para vocês. Vocês não sabem o trabalho que isso causa para a gente”, pediu Zezé.

Entre as cerca de 30 músicas apresentadas durante a filmagem, que aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, Zezé e Luciano cantaram clássicos da carreira, como “Dou a vida por um beijo”, “Faz mais uma vez comigo”, “Preciso de você”, “Sufocado”, entre outros sucessos. Além disso, incluíram a inédita “O Defensor”, composição de Fred Liel e Marco Aurélio e que, segundo Luciano, deve ser a primeira música de trabalho do álbum.

Zezé ainda regravou duas faixas internacionais, “(Everything I Do) I Do It For You”, de Bryan Adams, e o clássico “Caruso”, que emocionou Wanessa, filha de Zezé. Ao lado da mãe, Zilu, a cantora acompanhava, emocionada, a atuação do pai no palco. “Eu chorei. Meu pai teve vários problemas físicos, de saúde, está renovando. Então, ele retomar essa música, foi emocionante. A gente convive com as pessoas que sempre falam ‘ah, Zezé Di Camargo perdeu a voz’. Ele está aí mostrando que está maravilhoso cantando”, defendeu a cantora.

Já Luciano, registrou seu momento solo, em que sempre levanta a galera ao cantar “Do seu lado”.
Ao final da gravação, que durou cerca de três horas, o cantor brincou sobre um alto valor investido para o trabalho. “Só sei que, quando gravo o DVD, passo o ano inteiro trabalhando só para pagar ele”, afirmou Luciano aos risos, para depois emendar. “Mas não é assim, tem a gravadora que investe, é um investimento como um todo”.

O cantor adiantou que o novo álbum da dupla deve chegar em abril e contou que, para a estrada, Zezé e Luciano vão abrir mão da orquestra que fez parte da gravação. Emocionado, ele ainda mostrou que sentiu muita falta da mulher, Flávia, que, pela primeira vez, não esteve presente em uma gravação de DVD da dupla. “Não fala…”, disparou o cantor, com os olhos cheios de lágrimas.

Autor: Tags: , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 jnataire 18/01/2015 12:46

    A juventude atual tem que se pegar com músicas de conteúdos e vozes refinadas, não estes vendedores de bilhetes!!!

    Responder
  2. 52 jnataire 18/01/2015 12:44

    Mais uma porcaria destes pelegas chorões. Já era, são ultrapassados!!!

    Responder
  3. 51 ailton 18/01/2015 2:49

    o Zeze sem voz, é melhor que muitos cantorezinhos que se acham, sou fã numero zero deles , Luciano segura segura a dupla, como seu irmao fez ha 20 anos.
    No dia em que sai de casa, te procurei no meu peito, faz mais uma vez comigo, quero flores em vida. isso é poesia pura . abraços na dupla.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios