Publicidade

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 CD, Música, Show | 13:52

Loubet prepara novo CD e fala sobre excesso de pedidos de selfie no palco

Compartilhe: Twitter

Loubet se apresenta, pela segunda vez, na Woods São Paulo (Foto: AgNews)

Picture 1 of 7

Enquanto boa parte dos sertanejos segue aproveitando o período de férias, Loubet não pretende parar em 2015. Na noite desta quarta-feira (21), o cantor se apresentou na Woods, em São Paulo, e afirmou que seguirá sem pausas neste ano.

Tanto, que no próximo mês, já vai lançar um CD e, em seguida, o clipe de uma das músicas que compõem o álbum. “Janeiro é um pouco mais parado mesmo, muita gente vai para a praia, viaja para outros países. Mas está tranquilo. Nossa caminhada está bem planejada. Para 2015, já temos vários projetos. E começando o ano com várias novidades. Vamos lançar um CD. Trabalhar uma música em especial. E, quem sabe, gravar um clipe”, afirmou Loubet, que vai reformular seu show de estrada logo após o lançamento do CD, previsto para o final de fevereiro.

Loubet fez seu segundo show na casa e na capital paulista. O público em suas duas apresentações era praticamente o mesmo, contando com muita gente que viajou de suas cidades para acompanhar o ídolo. Tudo por conta própria.

“Graças a Deus, com o decorrer dos anos da minha carreira, a gente vem conquistando bastante fãs. São pessoas que gostam do meu trabalho, me seguem quando podem e estão sempre para prestigiar meu trabalho. Conheço muita gente que vai em vários shows e a gente pega amizade”, explicou o cantor, que disse ter contato com a ajuda destes fãs para se sentir mais confortável no palco de São Paulo. “Foi bem interessante. Na minha primeira vez aqui em São Paulo, eu estava bastante nervoso. Eles me deixaram bastante a vontade”, contou.

Mas, mesmo sendo fãs assíduos, eles não param de pedir selfie durante todo o show. E Loubet atende um por um enquanto apresenta suas faixas. Questionado se isso não atrapalha sua atuação no palco, o cantor é sincero. “Quando é muito, prejudica um pouco. Mas o carinho do público, a gente não pode deixar de fazer. Você tendo um joguinho de cintura lá em cima, acho que não tem tanto problema”.

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios