Publicidade

terça-feira, 10 de março de 2015 Mercado Sertanejo, Separação, Sertanejo | 15:11

Dupla participante do “The Voice Brasil” se separa

Compartilhe: Twitter
André e Kadu (Foto: Divulgação)

André e Kadu (Foto: Divulgação)

André e Kadu, dupla participante do “The Voice”, se separaram. A parceria chegou ao fim após Kadu alegar que estava com outros focos. A dupla já assinou a rescisão do contrato, mas os dois cumprem agenda já contratada e sobem juntos aos palcos até abril.

André seguirá com a carreira musical, mas ainda não está confirmado se com um novo Kadu, dando continuidade ao projeto A&K, ou em carreira solo.

André e Kadu ficaram conhecidos nacionalmente após participarem da segunda edição do “The Voice Brasil”. A dupla foi escolhida, inicialmente para o time de Daniel, seguindo para o de Lulu Santos na segunda etapa do reality. André e Kadu, aliás, conquistaram espaço no time de Lulu após fazerem o cantor se emocionar com uma versão de “Apenas mais uma de amor”.

Esta é a segunda dupla só em 2015 que anuncia separação. Na última semana, Hugo Pena e Gabriel anunciaram, pela segunda vez, o fim da parceria musical.

Leia também: 

Ex-“The Voice” sobre 3ª edição do programa: “Não está ruim, mas falta emoção”

Após quatro meses de gravações, André e Kadu lançam clipe de “Na minha casa ou na sua”

André e Kadu: “A gente tem ganhado muitos presentes femininos meio exóticos”

Autor: Tags: , ,

4 comentários | Comentar

  1. 54 Rodolfo 11/03/2015 18:16

    Se quiser continuar a dupla comigo maravilha estamos ai parceiro pra arrepiar nos palcos

    Responder
  2. 53 jose maria martins 10/03/2015 22:18

    Eles começaram em CAMPO GRANDE MS… um veio de santos sp e outro de são paulo sp…tocaram na noite em campo grande ms e fizeram composições para outros cantores sertanejo……. André é pés no chão, concentrado e o kadu é aquele genio indomável que toca em todas as vertentes da musica do classico ao rock, do sertanejo ao axé… boa sorte aos dois……

    Responder
  3. 52 francisco Leal 10/03/2015 20:53

    Isso chama olho grande meu……………

    Responder
  4. 51 ze cejames 10/03/2015 16:34

    Eu já sabia . Agora eu pergunto. Se o Zé Ramalho (extremamente talentoso) e feio na mesma proporção , paticipasse desse tal THE VOICE , vocês acham que ele ganharia????????? Claro que não , não tem o padrão globo de beleza.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios