Publicidade

segunda-feira, 16 de março de 2015 DVD, Mercado Sertanejo, Música, Parceria, Projeto | 16:07

Projeto entre Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone deve ganhar DVD e música inédita

Compartilhe: Twitter
Chitãozinho, Xororó, Bruno e Marrone, juntos em projeto (Foto: CDC Shows e Eventos)

Chitãozinho, Xororó, Bruno e Marrone, juntos em projeto (Foto: CDC Shows e Eventos)

O projeto entre Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone teve uma estreia sem compromisso na Festa do Peão de Barretos de 2013. Desde então, foram feitos cerca de cinco shows de forma mais discreta. Até que o quarteto conseguiu data para se apresentar em São Paulo, no Espaço das Américas. O sucesso era previsível e, do único show anunciado inicialmente, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone acabaram fazendo três apresentações com a casa lotada. A última delas, com transmissão para o Multishow. “Pediram uma terceira noite extra e para escolher entre quinta ou domingo. Pedi o domingo, porque é mais cedo, mais tranquilo e menos trânsito”, explicou Xororó, que é apelidado de Cuco por sua pontualidade.

Leia também: Com o estádio lotado, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone fazem show histórico em Barretos

O clima de descontração dos quatro sertanejos não acontece só no palco. Aliás, talvez, seja atrás dele que os artistas mostrem que a sintonia entre eles é o início de tudo. Se o primeiro show aconteceu de forma despretensiosa (o que não deixa o evento menos interessante), a nova apresentação tem bastante coordenação e uma abertura de arrepiar, onde uma dupla canta um trechinho da música de outra. “O show está mais cuidado. Lá (em Barretos) foi improvisado, agora está mais certinho”, contou Chitão. “ensaiamos bastante e o Chitão chegou atrasado”, brincou Bruno, que não poupou piadas durante a coletiva que antecedeu a primeira apresentação.

Entre muitas trocas de elogios entre uma dupla e outra, em especial, partindo de Marrone, eles contaram que a maior dificuldade foi escolher alguns dos muitos sucessos de carreiras deles e fazer um link entre um e outro para deixar o show mais dinâmico.

A parceria entre eles deve render ótimos projetos para os fãs. Segundo Chitão, bruno pensa muito à frente e já prevê um DVD e uma música inédita. “É bom para valorizar o projeto”, explicou Bruno.

Sobre as apresentações pelo Brasil, Xororó usou uma das músicas da dupla para dizer que “O artista vai onde o povo está”. Bruno contou que a maior dificuldade em acertar novos shows é a data, já que é preciso encontrar uma trégua entre as agendas das duas duplas, que seguem suas turnês normalmente. “Eles colocaram uma meta, porque não precisam mais de dinheiro, então não fazem tanto show. Só dois por semana”, apontou Bruno em tom de brincadeira, mas mostrando a realidade de Chitão e Xororó. “Quando fazemos três, tem que negociar”, explicou Xororó.

Sem citar números, Chitão afirmou que já existem outros shows marcados e revela o que pode ser o segredo das três apresentações lotadas. “A música romântica é eterna e o público começou a gostar mais das músicas antigas”.

 

 

Autor: Tags: , , , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 maria carolina 17/03/2015 11:26

    Eu tive o prazer de estar em um dos 3 shows realizados no EDA, adoro Ch&X, são grandes expoentes da música sertaneja no nossa País, são pessoas simples e humildes, grandes artistas!!

    Responder
  2. 52 Enzo 17/03/2015 10:16

    E as notícias ruins não param de chegar. Que País é esse????

    Responder
  3. 51 Neilo Eustaquio Filho 16/03/2015 22:33

    Acredito que essa parceria de : Chitão,Xororó,Bruno e Marrone tende a avançar. Sabe -se que a música sertaneja está em um nível ruim . Isso se deu com o advento do sertanejo universitário. Esse segmento não tem conteúdo. Veja as letras das ladainhas e tire a conclusão. Amigos, a música sertaneja, a verdadeira, precisa da fusão de vozes – primeira e segunda. Nela há melodia,arranjo e interpretação . Espero que essas duplas sertanejas de qualidade, a exemplo das mencionadas , façam o mesmo. Assim resgataria a boa música do campo e do sertão.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios