Publicidade

terça-feira, 24 de março de 2015 Sem categoria | 17:25

Dias antes de gravar DVD, Maiara e Maraisa conhecem banda e mostram faixa em parceria com Jorge e Mateus com exclusividade para o iG

Compartilhe: Twitter

Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)

Oito dias antes de gravarem o primeiro DVD, Maiara e Maraisa conheceram a banda que vai acompanhá-las no registro musical. Mesmo assim, as irmãs gêmeas se mostraram bastante tranquilas diante da filmagem. Esse não foi o único “aperto” pelo qual Maiara e Maraisa passaram durante a produção do DVD. “A gente já vinha compondo tinha uns três meses e a primeira reunião foi agora. E, nessa primeira reunião, o (Eduardo) Pepato (diretor e produtor musical) ouviu as músicas e falou: ‘não é isso que eu quero’. Ele zerou tudo o que a gente tinha feito. A gente estava fazendo uma média de 40 músicas por mês. Então foi um material muito grande. Mas era um material que a gente, muito mulherzinha, queria falar para um homem. Ele falou que a gente tinha capacidade de entrar no mercado com um repertório que o Jorge gravaria, que o Cristiano gravaria, que o Bruno gravaria, que são nossas participações, são homens e são duplas que estão na cabeceira do Brasil”, contou Maiara na primeira noite de ensaios no estúdio de Pepato, nesta segunda-feira (23).

Foi neste ensaio que a dupla mostrou, com exclusividade para o iG, a faixa “Se olha no espelho”, que vai gravar em parceria com Jorge e Mateus. A pequena falha no meio da canção mostra que os ensaios, realmente estão só começando, mas a intensidade com que cantam, revelam o grande talento das irmãs.

A canção intitulada “Se olha no espelho” tem todo um apelo para as mulheres se acharem lindas mesmo sem nenhuma produção. “Essa música é da Paula Mattos, da Adriana — da Patrícia e Adriana — e do Marco Aurélio. Ela é totalmente masculina, está falando da mulher. Mas eu achei a música muito bonita a hora que eu ouvi e bolei uma história na minha cabeça, como se a mulher estivesse cantando. A maioria das mulheres, se arruma, claro, mas a grande maioria gosta de ficar tranquila, em casa, sem se produzir, escolher a cor do botão. Tem dia que a gente não está com saco para nada. Então a gente queria uma pessoa que desse valor pra gente nos dias que a gente está mais tranquila”, explicou Maraisa.

Maiara, que confessou que estará toda produzida para seu DVD, indo na contramão do que fala a música, completou o pensamento da irmã. “Fugindo daquela coisa da perfeição, que a mulher tem que ser perfeita. Acho legal na hora que ele fala ‘um filme ruim, um filme barato’. Qualquer situação o homem está junto, perto”, afirmou.

Ela ainda explicou o motivo de ter Jorge e Mateus nesta faixa. “Eles sempre estão do nosso lado e o Jorge tem essa delicadeza com a gente. Nós somos muito criticadas no mercado feminino, porque mulher tem que ser perfeita, né? Tem que ser linda. E eu e a Maraisa não fazemos parte do padrão de beleza aí. (risos). E o Jorge foi sempre uma pessoa que falou para não ligar para isso. A gente fala: ‘Jorge, vou fazer uma lipo’. Ele fala: ‘não, sou contra. Para, gente, vamos cantar’.”

1º DVD

A gravação do DVD de Maiara e Maraísa será aberta apenas para convidados, na boate Santa Fé, em Goiânia, no dia 31 de março. Participam desse registro as duplas Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, além de Cristiano Araújo e Marília Mendonça. O DVD contará com 18 faixas, sendo elas 10 inéditas e, oito, retiradas do CD da dupla. Entre elas, “No dia do seu casamento”, canção já bem conhecida da dupla.

A música, aliás, é responsável por definir o público da dupla. O objetivo agora, é focar o outro lado. “A mulher comprou muito essa ideia. Nosso público é 70% feminino. O que a gente precisava ganhar mais agora é o publico masculino. Não é que a gente não queira, mas é que a gente já tem esse público feminino, graças a Deus. Agora é fazer os homens perderem a vergonha de ouvir Maiara e Maraisa, de colocar um CD no carro e sair escutando”, explicou Maraisa.

Confira a faixa “Se olha no espelho”:

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios